Capítulo 13

283 22 0
                                    



- Alô - escuto a voz dele, a voz que eu amo tanto...

- Alô? Zayn? É... É o Liam. Eu preciso te encontrar pra gente conversar, é muito sério e antes que eu me arrependa por favor me encontre naquele mesmo café, as 19:00 - eu falei rápido, me admiro dele ter entendido.

- Ok. - foi essa a resposta dele. E dava para perceber nitidamente que ele estava chorando.

Bom, acabei por ligar pra ele e marcar esse encontro para esclarecer as coisas, vou falar tudo de uma vez. Tudo oque eu sinto.

Eu estou muito nervoso, mas que merda.

Deu 19:00 horas, fui a pé até a cafeteria, faço meu pedido, e quando me sento, o sininho da porta toca, anunciando a entrada de alguém, a entrada dele.
Ele passa reto pelo balcão sem pedir nada e se senta em minha frente.

Aquele maldito silêncio estava horrível, e eu nem conseguia olhar nos olhos dele. Mas que porra.

- Então Liam... oque tu queria me dizer? - ele diz, e pela primeira vez nos olhamos nos olhos, ele tinha os olhos vermelhos e cheios de lágrimas. Mas que merda, oque eu fiz...

- É... que... eu queria dizer que eu te a... - na hora que eu ia dizer algo, a moça chega com o meu pedido, eu tomo meu café percebendo que Zayn não para de me olhar por um segundo.

- então Liam, fala logo.

- Bom, antes de tudo eu quero deixar claro que apesar do que vai ser dito agora eu quero reatar nossa amizade, ok? - ele faz que sim com a cabeça - Eu demorei muito pra criar coragem pra te dizer isso, demorei muito também pra descobrir oque eu sentia, e demorei pra caralho para admitir isso pra mim mesmo, mas a verdade Zayn... É que eu te amo, e eu não consigo te olhar e não pensar naquele dia, eu não consigo mais guardar isso pra mim. E fodasse o resto, oque importa é tu, oque importa é nós.

No mesmo instante ele fica perplexo olhando pra mim enquanto, na minha cabeça passa todos os momentos bons que nós passamos juntos, então eu percebo que eu realmente amo esse homem, da mesma forma que ele me ama.

A única coisa que ele diz é um "eu te amo seu merda" que é oque me faz levantar, dar um abraço forte nele e o beijar, eu me pergunto o porque não percebi antes que o amava tanto.

Na hora meu celular começa a vibrar muito e mensagens de todos os meus contatos começam a chegar. Coisas como:

"Vazou tudo"
"Oque tu tem na cabeça?"
"Que merda é essa Payne?"
"Poxa vida, que bundinha"

Oh céus...

Reliving Our History [CONCLUÍDA/EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora