Capítulo 7

492 39 4
                                    

Flashback on~

- ZAYN PARA - Ele insistia em ficar cantando uma música chata. - Pelo amor de Deus, eu faço tudo oque tu quiser, mas para, por favor. - falei olhando sério pra ele.

- Tudo mesmo Payno? - ele me olhou com uma cara maliciosa e foi se aproximando... se aproximando de mais...

- Tudo. - disse gaguejando, olhando fixamente em seus olhos.

Sem precisar usar palavras, nos trocamos carinhos sinceros pelo olhar e por toques. Ele Deslizou seu polegar em meus lábios e os desenhou com as pontas dos dedos, como se tivesse os vendo pela primeira vez na vida.

Lentamente aproximou os seus lábios dos meus, e me deu um beijo.
Sem pensar duas vezes, correspondi.

- Agora eu paro com essa música chata baby... - diz ele rindo e abaixando a cabeça.

Eu não tive reação, apenas saí do quarto e fui embora.
Eu não podia admitir que fiquei feliz com isso.
Eu não podia admitir que te alguma forma sentia alguma atração pelo Malik.

NUNCA.

Flashback of ~

Eu estava remoendo isso na cabeça, era como um CD quebrado que se repetia em imagens.

Mas eu sabia que não foi só o beijo que aconteceu naquele dia.
Eu sabia que não era ao beijo que ele se referia...

Mas como admitir que aquilo realmente aconteceu?
Eu não podia. 

Payne Payne

Maldita escolha.

Reliving Our History [CONCLUÍDA/EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora