Capítulo 3

866 58 14
                                    

- JAKE VEM AQUI! - Grito de dentro do escritório para um de meus homens.

- Sim senhor, com licença! - Ele diz entrando no meu escritório.

- Já conseguiu descobrir algo?

- Já sim, senhor! O nome do homem é Zayn Malik, ele tem 26 anos, é cantor e não é fotógrafo. Ele mentiu - disse Jake atirando uma pasta em cima da minha mesa.

Ao abrir a pasta veji umas fotos dele lá dentro, na hora me lembro. Eu lembrei do homem que eu conheci, que virou meu melhor amigo, eu o considerava meu irmão, eu lembrei do meu ponto fraco... eu lembrei do meu primeiro amor.

- MAS QUE PORRA - grito jogando a pasta longe e dando um soco na mesa, Jake deu um pulo e abaixou a cabeça.

- T-tudo bem, senhor? - Ele diz gaguejando de medo, pavor, eu sabia como ele se sentia em relação a mim.

- TA TUDO UMA MERDA JAKE! MAS QUE CARALHO, POR QUE ELE FOI APARECER AGORA? EU NÃO ACREDITO NISSO - Eu ja estava tremendo, e espera, eu estou... segurando o choro?

- Senhor? O senhor quer alguma coisa? Posso ajudar em algo?

- Não Jake, obrigado por enquanto - Me viro de costas, não queria que Jake me visse nesse estado, eu sempre aparento se forte na frente dele - Pode ir embora, tire o dia de folga!

- Tudo bem senhor, muito obrigado! Qualquer coisa pode me ligar que eu venho correndo!

Assim que a porta se fechou eu desabei, como esse homem ainda conseguia mexer tanto comigo? Como eu ainda sentia algo por ele? Como eu ainda o amava? Depois de tanto tempo? Como?

Espera, eu estou chorando? Por um homem?

NÃO, PAYNE, NÃO!

Seco minhas lágrimas e tomo um banho, logo me deito e durmo

Eu não posso amar... Não ele.

Ele de novo, não!

Reliving Our History [CONCLUÍDA/EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora