Capítulo 10 - Hot

819 36 13
                                    


*Não me responsabilizo por mentes inocentes que irão ler esse capítulo*

-------------------------------------------------------

Flashback on~

Com o beijo se tornando a cada segundo mais quente, Zayn partiu o mesmo apenas para retirar as suas calças, mas foi impedido por mim, que queria fazer tudo isso com calma.

Zayn segurou no cós da minha calça e me puxou até a cama, caminhando de costas para a mesma. Nossos corpos caíram sobre o fofo da cama e os lábios voltaram a se encontrar com o dobro do desejo anterior e o quarto se tornou insuportavelmente quente. Passei a agarrar as coxas de Malik e forçar nossos membros ainda cobertos, descendo meus beijos para o pescoço sensível de dele, sugando a pele e mordendo-a sem o machucar.

- Para quem é tímido tu ta se saindo super bem Payno. - ele diz rindo baixinho.

- Cala a boca Malik - digo continuando a  beijar o pescoço dele.

Segurei Zayn pela perna direita e distribuí beijos em sua barriga, passando assim por toda ela até chegar em sua coxa, onde abri espaço para ficar ao meio, passando a ponta da língua por ali até sua virilha.

Eu conseguia ouvir os suspiros dele, aquilo era tudo pra mim. Eu estava amando ver oque eu causava nele. Era intenso. Era maravilhoso.
Era a melodia mais bonita que eu já ouvi com certeza, sentia que poderia gozar apenas em ouvi-lo assim.

Com a mãos nas laterais da boxer dele a puxo, revelando a ereção, que ja escorria pré-gozo. Tiro por completo o tecido do corpo de Zayn e separo as pernas dele, segurando seu pau o punhetando, vendo a glande sumir e aparecer em minha mão.

- Hmn...N-não provoca...O-oh...- Com as mãos livres ele agarrava os lençóis com força arqueando suas costas. - Por f-favor...

- Diga o que você quer Zaza, diga. - Sussurro rente a glande avermelhada do membro dele, passando a minha língua pela mesma. - Quero amar-te a noite inteira Malik. Quero fazê-lo meu até nossos corpos esgotarem e tenhamos que nos entregar ao cansaço, meu bem.

- Si-im, sim... Faça amor comigo, me ame. - Gemendo Zayn me ajudou a masturba-lo. - Me chupa... Ahn... L-liam... - Seus pedidos pararam quando eu o engoli por inteiro até estar com meu nariz colado em seus poucos pelos pubianos. - Porra! - Diz revirando seus olhos.

O sabor de Zayn me agrada, me fazendo sugar seu pau com mais destreza e vontade. Ele geme, na verdade ele praticamente grita sem se importar com mais nada além do prazer. Com a boca ocupada, uso meus dedos para massagear as bolas dele, logo descendo meus lábios até elas.

- Eu gostei de chupar você... Seu gosto é delicioso.- Sorrindo largamente e viro o ele, o deixando de quatro virado pra mim - Que visão maravilhosa é ter você assim.- Sem demora, agarro sua cintura fina beijando suas tatuagens, passando a ponta da minha língua sobre elas. Desço por sua espinha e chego em sua bunda empinada, a apertando e vou  separando para ter acesso a sua entrada.

Com meu polegar o acaricio superficialmente. Não conseguindo controlar-me deposito minha boca sobre ela, forçando minha língua para dentro e sentindo meus cabelos serem agarrados com força e meu rosto sendo pressionado ainda mais contra sua entrada.

- Ohn... A-ahn... L-li-an...- Zayn morde seus lábios extasiado, abrindo mais suas pernas e me ajudando a segurar suas nádegas separadas, tremendo de prazer, sentindo seu pau gotejar sob o lençol. - me dê mais, eu quero seus dedos. - ele exige sofrido e necessitado.

- Não. Vire. - digo a ele. - Quero ver você, admirar seus olhos brilhantes. - Digo dando chupões no pescoço sensível de Zayn, manchando a pele do mesmo com um vermelho arroxeado.

- Perfeito.- Zayn abre seus olhos e sorri com o elogio e me segura por minhas bochechas cobertas com barba bem aparada, beijando-me intensamente. Coloca suas pernas envolta dos meus quadris, tomando impulso e trocando as posições. - Muito rápido Senhor Malik.

- Obrigado. - Da de ombros convencido, sentando-se melhor sobre meu membro. Rebolando contra a ereção dolorida e apoiando suas mãos sobre o meu abdômen definido, roçando sua entrada pulsante contra meu membro. - Minha vez de provar você Payno.

Ao contrário de mim, Zayn foi direto a seu objetivo e me engoliu com agilidade, subindo e descendo sua boca por todo o meu comprimento me deixando fraco com suas habilidades.

- E-eu n-não vou aguentar, pare! Ohh Zaza...- eu matinha meu impulso controlado sobre querer sufocar Zayn com meu pau e minha porra, mas foquei apenas em dar uma noite especial e carinhosa. - Deixe-me preparar você baby...

Sem reclamar Zayn deixou que eu ficasse no controle, o deitando de maneira confortável na cama e pegando o lubrificante na cabeceira, melando dois dedos e circulando sua entrada, introduzindo o primeiro com calma e o movimentando lentamente dentro dele. Logo o segundo foi adicionado e os movimentos ganharam velocidade, alargando Zayn para receber algo bem maior.

- E-eu estou p-pronto... - eu concordo passando lubrificante sobre meu membro e o guiando até a entrada de Zayn. Com a glande rente a entrada dele, eu meti meu pau de uma vez, arrancando um gemido longo de nós dois, permanecendo parado em seu interior. - OH! Merda...- Zayn geme manhoso quando eu começoa me mexer em seu interior.

- Lindo... T-tão a-ahhnn-apertado.- eu sorrio entre gemidos, admirando o rosto contorcido de meu homem, estocando fundo na entradinha dele.

Seguro as coxas torneadas e as abro, deixando sua coluna ereta movimentando meu quadril de encontro com a bunda do de Zayn, adorando assistir meu pau sumindo e aparecendo daquele local tão gostoso. - Zaza... Caralho... Como é bom estar dentro de você.

Zayn não é capaz de falar, no momento só concorda grunhindo de prazer, auxiliando os movimentos agarrando a minha bunda e a puxando e forçando mais em si mesmo. Ele pode sentir cada milímetro de mim entrando em si e o preenchendo totalmente, a ardência boa o deixa delirando. Pode-se ouvir pelo quarto o barulho das minhas bolas batendo contra sua bunda.

- Sim,sim,sim... Ohhhnn Liam! M-mais rápido. - eu obedeço seu pedido e aumento a velocidade, escorregando minha mão para o pau de Malik o masturbando. - E-eu estou... Ahnnn perto, baby...

— Venha Zaza, venha para seu amor. - Incentivo, ainda o masturbando. — Eu vou gozar baby...

— J-juntos... - Pede Zayn se arqueando, com seus lábios abertos ao ser atingindo por seu ápice e jorrando jatos de porra sobre seu abdômen magro. — Ahnnn Paynooo... - geme manhoso enquanto eu continuava metendo nele.

Eu venho logo em seguida, esporrando a entrada de Zayn, gemendo contra a pele molhada e quente dele, sentindo meus músculos relaxarem e cairem no cansaço.

Zayn adormece em meu peito, e eu fico pensando nas consequências disso...

Oque vai mudar entre a gente agora?
Como vou conseguir olhar pra cara dele depois disso?

Eu gosto do Zayn, mas como vou admitir isso pra mim mesmo? Quando vou ter coragem de contar pra ele?

MAS QUE MERDA

Eu deveria ter ficado em casa, mas que porra.

Se ele contar pra alguém... eu perco tudo, fama, contratos, reputações e até mesmo as meninas que eu comia quando bem quisesse.

Acabo por sair de mansinho do apartamento do Malik e ir embora.
Eu não podia conviver com isso.

Depois de chegar em casa peço a Jake que não deixe mais o Malik entrar aqui na minha casa, bloqueio ele, troco de número e esqueço totalmente da existência desse homem...

Flashback of~

Acabo por adormecer na mesa do escritório
Isso tudo é muito pra minha cabeça, eu nunca deveria ter ido atrás dele, nem naquele dia, e muito menos na maldita cafeteria.

Reliving Our History [CONCLUÍDA/EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora