Capítulo 8

455 32 8
                                    


Naquele dia eu fui pra casa todo transtornado, não queria admitir oque sentia.

Mas tinha outro lado meu, que queria, e que daria tudo para estar la com ele de novo agora.

Para com isso Payne, tu não vai pensar mais nele.

MAS QUE INFERNO.

Flashback on~

Saí correndo do apartamento do Malik, eu não queria que ele percebesse oque eu estava pensando, por mais que de alguma forma ele sempre adivinhava.

Ja dentro do carro meu único pensamento era aquele beijo, aquele maldito beijo. Mas que porra Malik, estavamos tão bem com nossa amizade.

Entro em casa e vou para o meu escritório, tentar ocupar a cabeça com trabalho.
Oque consequentemente falha.

Penso uma, penso duas, penso três, penso um milhão de vezes, e finalmente tomo uma decisão.

- JAKE - como se estivesse ali do outro lado da porta ele pede licença e entra.

- No que posso ajudar senhor?

- Me leva na casa do Malik, AGORA - falo saindo do escritório e corro até o carro.

Antes se arrepender de fazer, do que se arrepender de não ter feito.

Entro no prédio, e o porteiro nem liga pra ele pra avisar que estou subindo.

No elevador eu penso mais mil vezes se é o certo.

E se descobrirem?
E se ele não querer?
E se ele falar pra alguém?

A porta do elevador abre, eu saio e paro na frente da porta, toco a campainha mas ja sem paciência bato na porta.

- JA VAI CARALHO - escuto ele gritar.

- Oque que é infer... Liam?

Sem responder eu seguro o rosto dele e o beijo, o beijo como ele fez antes, ele parecia surpreso e até demorou pra raciocinar oque estava acontecendo.

- Liam oque tu tem na cabeça?

- Por favor, não faça eu me arrepender Zaza - falo isso tirando minha camiseta.

- Zaza? - ele fala e ri.

Eu olho pra ele, olho fixamente nos olhos dele e fico sem graça.

Ele tira a camiseta dele e vem pra cima de mim e nos beijamos de novo, a cada beijo como se fosse o primeiro, cada vez maiz intenso cada vez com mais amor envolvido.

Falshback of~

Sou interrompido dos meus pensamentos por alguém batendo na porra da porta do escritório.

Reliving Our History [CONCLUÍDA/EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora