Pov's Liam
- QUE CARALHO TA ACONTECENDO NESSA CASA? PERDERAM A MERDA DO RESPEITO? - falo abrindo a porta, em um estado onde meu sistema nervoso grita. - Zayn? Oque tu faz aqui? Mike porque não foi embora ainda? E tu Marta?
- Ai Liamzinho... tão ingênuo meu amor. - Marta fala calmamente e ri.
- De que caralho tu ta falando?
- Liam, não foi eu... acredita em mim, por favor - Zayn fala chorando, droga, como eu odeio o ver assim - foi ela Li, foi ela que fez tudo.
- Que? Como assim? Porque? COMO?
- Simples Liam, Zayn aquele dia jogou o CD ali no lixo, e o irresponsável não se tratou de quebrar - ela fala olhando pra ele, que em seguida abaixa a cabeça - Como eu tenho acesso, peguei e como ouvi vocês discutindo pensei que fosse algo muito importante, abri o CD e olha só, que saúde em Liam...
- Mas... Porque caralhos isso Marta?
- Lembra quando tu em deixou pra ir foder com o imprestável do Zayn? Lembra de quando tu me deixou sozinha só porque queria satisfazer seus desejos sexuais com o merdinha ali? - ela fala apontando pra ele.
- Mas Marta... Nós não tinhamos nada. Eu sempre deixei claro que te fodia só pra tentar esquecer ele e tu concordava com tudo.
- Ahh Liam, que inocente, palmas pra mocinha que gosta de comer o cuzinho do gay ali e não se prestou pra me demitir antes que eu me vingasse, tu sempre soube como eu era. Eu sempre deixei claro que queria namorar, casar e ter filhos contigo. - ela para um pouco e caminha até ficar frente a frente com Zayn - mas não Liam, tu preferiu esse aqui, oque ele tem demais?
- Simplesmente... tudo. - Sem pensar, sem medir as palavras, sem ao menos pensar na situação, eu a respondo com sinceridade.
Zayn me olha e sorri fraco, ela vem correndo até mim e se avança me batendo, Jake mesmo com o nariz quebrado -sim, realmente quebrou- tira ela de cima de mim e a segura pelos braços.
- Isso que tu sente pelo Liam não é amor, sua cadela sem alma. - Zayn se pronunciou. - Eu amo aquele homem, e estava disposto a sair da cidade pra ele viver feliz com quem ele quisesse, e tu nem disso seria capaz, eu só quero ver a felicidade dele, e tu? Só quer foda e dinheiro?
- CHEGA, MARTA SAI DAQUI, VAI EMBORA E NUNCA MAIS APAREÇA - Mike fala e eu me espanto com seu tom de voz.
Depois disso Marta tira seu avental, joga na minha cara e sai pela porta batendo pé.
- Liam tu não tem nada pra dizer pra Jake? - Mike diz olhando com pena pra ele que tinha a mão no nariz, ainda sangrando.
- Jake, ne perdoa... Eu, eu não raciocinei direito e acabei quebrando seu nariz - Ouvi a risada baixinha de Zayn - ZAYN - o repreendo e ele para de rir.
- Ta bom. Liam, eu sei oque tu vai falar, e eu faria o mesmo, então tu ta desculpado.
- Ta bom né? Boa noite, eu vou embora e vou deixar Jake no hospital, o casalzinho aí que se resolva, e me manda notícias. Vem Jake.
Me despeço de Jake com um abraço e susurro no ouvido dele que ele continua sendo meu melhor segurança, e que não está demitido, ele susurra um "obrigado" de volta e vai pro hospital com Mike.
- Bom, agora que quase tudo se resolveu, eu vou tomar um banho. Dorme aí essa noite? - falo olhando pro Zayn, que mantinha seu olhar nos quadros da sala.
- Ah, claro - ele reponde coçando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reliving Our History [CONCLUÍDA/EM REVISÃO]
RomanceZayn Malik finge ser um fotógrafo muito renomado para conseguir fotos sensuais de seu antigo amor. Por algum motivo essas fotos vazam e Liam se sente completamente perdido.