Pov's Liam
- QUE CARALHO TU TINHA CABEÇA SEU IMPRESTÁVEL DE MERDA? - perguntei avançando nele e o prensando contra a parede.
- Do... Do que tu ta falando? - esse homem me da nos nervos.
- Tu? É senhor seu merda - logo em seguida desço um soco no rosto dele - EU TO FALANDO DO ZAYN E DO CARALHO DO CD.
- Eu não fiz nada senhor, não sei do que você ta falando. - ele fala colocando a mão na boca que saía sangue.
- FEZ SIM - outro soco - ACHOU QUE EU NÃO IA DESCOBRIR? SEU MERDA. - mais um soco, acho que esse quebrou o nariz dele.
- Irraaaaa... Liam, por mais que eu esteja adorando isso, eu acho melhor tu parar, olha o estado dele... - Mike disse se chegando perto.
- Mike vai embora, SAI DAQUI AGORA.
- Eu vou, e ja vou preparar os papéis pra te tirar da prisão por assassinato.
- Como tu pode Jake? COMO TU PODE FAZER ISSO COMIGO? - a essa altura não estou nem aí para os vizinhos, muitos menos para os empregados. - Tu era meu irmão Jake, meu melhor amigo, A PORRA DO MEU MELHOR SEGURANÇA. MAS QUE CARALHO - falo passando a mão nos meus cabelos.
- Senhor, eu te amo, de todo o meu coração, e o senhor sabe muito bem disso. Eu te amo tanto que nunca faria isso contigo... eu nunca te deixaria mal...
Pov's Jake
~ Flashback on
- Eu vou me vingar... - últimas palavras que eu digo ao ver os dois na cafeteria juntos, se beijando, se dando bem...
Oque Zayn tem que eu não tenho?
Mas que merda...
Maldito seja Zayn Malik.Acordo com muita dor de cabeça e não vou pro trabalho, não quero olhar na cara de Liam... pelo menos não hoje.
Preciso arrumar um jeito pra me vingar, isso não pode ficar assim...
Pensa Jake. Pensa. Pensa.
Matar o Zayn seria muita crueldade.
Matar o Liam eu sofreria pelo resto da vida.
O CD com as fotos eu não tenho.Ai como é difícil.
E eu quero mesmo me vingar?
Eu quero mesmo deixar Liam mal?
Eu quero mesmo ver Liam sofrer?NÃO.
Eu o amo, morreria por ele.
Não vale a pena, se ele ta feliz com o Zayn, deixe. Ele esta sorrindo e está alegre novamente.As veses precisamos deixar quem amamos, amar. Por mais que não seja a gente.
Seja feliz...
Flashbak of ~
Pov's Liam
- PARE DE MENTIR UM POUCO E ME CONTE A PORRA DA VERDADE, SE É QUE TU É CAPAZ DISSO.
Ele era um dos meus melhores homens, por que fez isso comigo?
Eu preciso de ar, essa sala ta tão fechada, meu Deus.
- Tu... Tu ta demitido, amanhã assine os caralhos do papéis que eu vou deixar com o Horan, eu não quero mais te ver na minha frente. Ta escutando? - ele não me responde, só abaixa a cabeça. - TA ME ESCUTANDO? - só escuto um "sim senhor, com licença".
Antes de Jake sair da sala escuto uma puta gritaria do lado de fora... mas será que eu realmente não tenho paz aqui nessa casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reliving Our History [CONCLUÍDA/EM REVISÃO]
DragosteZayn Malik finge ser um fotógrafo muito renomado para conseguir fotos sensuais de seu antigo amor. Por algum motivo essas fotos vazam e Liam se sente completamente perdido.