Capítulo 6

526 45 20
                                    

Ele olhou para os lados, me viu e fez um sinal de oi com a cabeça enquanto esperava seu café.

Eu só o encarei e dei um gole no meu café, pensando em como iria puxar o assunto com ele, por mais que tivesse ensaiado quinhentas vezes...

- Escuta aqui seu filho de uma puta, me da o CD agora.

Não Payne, muito agressivo, ele vai sair correndo.

- Por obséquio poderia dar-me o CD que contém minhas demasiadas fotos despido?

Não Payne, muito educado, ele vai rir da tua cara.

Eu pensava, pensava e pensava em algo...
Ele pegou seu café e veio se aproximando, minhas mãos suando, meu segundo café acabando, e eu sem palavras.

- Oi Payno. - ele disse com um sorriso no rosto enquanto se sentava. Mas que merda, como ele ainda se lembra do apelido?

- Oi... - MAS QUE PORRA, PORQUE EU CAGUEJEI? QUE MERDA.

- Acho que sei oque tu quer... - ele disse tomando um gole do café.

- Primeiro eu quero saber o porque dessa que tu inventou agora, segundo eu quero o CD. - digo isso tomando meu café, espero que ele não esteja vendo o meu nervosismo.

- Paynezinho... sempre escondendo o nervosismo né? Impressionante, nunca consegue. - oque ele quis dizer com "sempre" ? Ah esse garoto ta me dando nos nervos.

-Malik, apenas responda minha pergunta, e me dê o CD. - disse olhando seriamente pra ele.

- Mas baby, não vai nem perguntar como eu estou?

- Isso não me importa, e me chame de Payne. Tu sabe que eu não gosto de apelidos, e muito menos vindo de ti.

- Mas naquela noite tu gostou tanto meu bem... Ou tu ja se esqueceu daquele dia?

Cenas daquele dia se passaram na minha cabeça e a única coisa que eu consegui fazer foi me levantar tomar o resto do meu café e ir embora.

Mas que merda, eu ainda não o esqueci...
Ele ainda mexe comigo.
E ele percebeu isso, ele sempre percebe.

Reliving Our History [CONCLUÍDA/EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora