Capítulo 16

236 20 2
                                    



Pov's Jake

Nunca vou me esquecer daquele dia, em que eu achei que Payne sentia o mesmo por mim... foi mágico, e ao mesmo tempo, destruídor.

Flashback on~

Quando eu cheguei na casa de Liam ele estava bêbado, só de cueca, no chão da sala e fumando.

- Senhor, oque aconteceu? - falo levantando ele do chão, e o cheiro era quase que insuportável.

- Eu... Zayn é você? - ele me perguntou mal conseguindo colocar as palavras em ordem.

- Não senhor, sou eu, Jake.

- NÃO, você é o Zayn, eu to vendo, vai me enganar de novo? Me levar pra cama e depois desaparecer? - ele pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

- Senhor, eu sou o Jake.

Levo ele até o banheiro e fico realmente triste pelo fato dele não se lembrar de mim, e estar sofrendo novamente pelo passado.

Não era a primeira vez que ele sofria desse jeito, e muito menos a primeira vez que era pelo Malik. Maldito seja o Malik.

Coloquei ele embaixo da água gelada e como sempre ele reclamava, depois de um tempo esquentei a água e ele relaxou um pouco.

Peguei uma roupa limpa e seca pra ele colocar, quando voltei ao banheiro ele tava pelado, e meu Deus.

Ele tentou sair do box sozinho e quase caiu, seria engraçado se ele não estivesse em um estado deplorável.

- Calma, eu te ajudo, anjo. - PORQUE EU CHAMEI ELE DE ANJO? O MEU DEUS VOU PERDER O EMPREGO.

- Obrigada Za... Jake. - ele sorri olhando pra mim, posso dizer que seus olhos brilham.

Eu fui me aproximando, liguei o botão do fodasse e selei meus lábios nos dele.

Ele parou um pouco, ficou imóvel, e depois se distanciou, limpou a boca com a palma da mão, me chamou de louco, me mandou embora e ainda gritou que seu único amor era Malik.

Eu saí de la despedaçado, chorando, e com planos de vingança na cabeça... maldito seja o Malik.

Depois disso ele me ligou, disse pra "coisa" não se repitir e eu não perdi o emprego.

Flashback of~

Pov's Liam

Eu não sei mais oque fazer, não posso sair de casa, meu advogado não me atende, não paro de pensar no maldito Zayn, sem contar o incompetente do Jake que não vem trabalhar faz dois dias.

MAS QUE MERDA.


Reliving Our History [CONCLUÍDA/EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora