Capítulo 1

758 26 16
                                    

Sai do treino e não podia estar mais de rastos, as últimas semanas o mister tem dado cabo de nós, temos jogo importante no Algarve este fim de semana e não podemos desiludir. Acabo de me vestir e vou lá para fora a espera da minha mãe.

Maria: Camila! Amanhã vamos até à praia, vais ne?

Eu: claro, sabes que não recuso um bom dia de praia, ahah.

Maria: leva o teu irmão e ele que traga os amigos, já sabes como é que é aqui a malta, sempre caidinhas pelos boys.

Eu: claro que os convido, Ainda por cima devem mesmo precisar de relaxar depois do jogo esta noite. - avisto o carro da minha mãe.

Maria: pois é! Deseja lhes boa sorte!

Eu: claro que sim. - despeço me dela e entro no carro onde cumprimento a minha mãe. - olá mãe.

Mãe : olá meu amor, como correu o treino?

Eu: cansativo, como sempre, já sabes, agora o mister está sempre naquela de nos levar ao limite por causa do Algarve.

Mae: vocês têm de estar bem preparadas filha, já daqui a 2 dias vão para baixo.

Eu:eu sei mãe, mas fogo, está sempre a meter me nos remates e já sabes como ele é.

Mãe: oh filha, ele só quer ver se o teu salto está bom o suficiente para marcares. Vai ser um jogo difícil. - ela estaciona. - vá agora vai lá despachar te se não chegamos atrasadas e tu já sabes se perdemos a apresentação do teu irmão ele mata nos. - riu e desapareceu dentro de casa.

Fui pousar as minhas coisas no meu quarto e vestir me a rigor para ver o jogo de apresentação do meu clube de coração e o meu irmão na sua apresentação.

*chamada com Dantinhas fav*
Eu: alô mano!

Tiago: alô, meu amor, como correu o treino?

Eu: cansativo, já sabes como é o mister.

Tiago: é normal! Com o jogo importante a porta nem havia outra hipótese. - ri.

Eu: mesmo assim podia dar nos um desconto, já andamos a treinar com esta intensidade à imensas semanas. O que vale é que amanhã vamos descansar.

Tiago: sim, amanhã temos o dia para nos chatear um ao outro.

Eu: ahh olha, vou a praia com as gajas e a Maria disse para tu e os rapazes virem.

Tiago: óbvio que vou, sabes bem que não recuso um bom dia de praia. - ambos rimos. - olha tenho de ir, não se atrasem e o Álvaro está a mandar beijinhos.

Eu: eww, diz lhe para ir a merda. - ouvi ainda o meu irmão rir antes de desligar a chamada.

* chamada com Dantinhas fav*

Acabo de me vestir e vou ter com os meus pais que já se encontram a minha espera na entrada para irmos embora.

Pai: falaste com o Tiago, Camila? - pergunta já no carro.

Eu: sim, esta todo entusiasmado, estou tão orgulhosa do meu menino!

Mãe : e tão bom ter o meu bebé a crescer e vê lo alcançar os seus sonhos, nada me deixa mais feliz do que ver os meus dois meninos felizes.

Eu: aí mãe que lamechas. Anda lá pai! Quero ver se ainda lhe dou um beijinho antes dele entrar! - os meus pais riem e passamos o resto do caminho a cantar. O meu pai estacionou o carro na garagem e eu fui direita aos balneários. - Oh, Dantas! - grito lá para dentro e o Jota  aparece a porta.

Jota: olá, minha menina. - abraça me. - o Dantinhas vem já. - ele acaba de falar e aparece o Pedro o que me faz revirar os olhos.

Pedro: se continuas a revirar os olhos com essa intensidade eles um dia vão cair te, bebé.

Eu: ao menos se caírem já não tenho de olhar para essa tua fuça, Álvaro. - suspiro e o meu irmão aparece. - finalmente, Tiago. - salto para cima de si e abraço o.

Tiago: devias estar nos camarotes, Camila, ao pé dos pais, a apresentação está quase a começar.

Eu: aí que mau humor só te vim dar um beijinho, vou já embora. - dou lhe um beijinho. - boa sorte lindos. - grito para dentro do balneário e recebo vários agradecimentos. - vá boa sorte, bebes, mostrem o que valem. - dou um beijinho ao meu irmão, ao Jota e ao Pedro e vou a correr para os camarotes.

Mãe : e depois dizes que andas cansada dos treinos. Tu não paras um bocado, Camila.

Acabamos por perder o jogo mas deixem me dizer vos que a segunda parte foi um arraso, há vários jogadores com grande potencial ali, em especial o meu menino, estou tão orgulhosa dele porra, desde pequenino que sempre foi o seu sonho e vê lo tornar se realidade deixa me tão feliz.

@camiladantas86: És o meu maior orgulho, mano, nada me deixa mais feliz do que te ver concretizar o sonho que tanto querias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@camiladantas86: És o meu maior orgulho, mano, nada me deixa mais feliz do que te ver concretizar o sonho que tanto querias. Amo-te ❤️.
👥 @tiagodantas86, @slbenfica.

@gedson_83, @jotafilipe_7 e 1830 pessoas gostaram da tua foto.

@tiagodantas86 : Amo-te, coisa fofa do mano ❤️

@jotafilipe_7 : olha eles fofos 😂

@pedroalvaro_89: de mim não metes nada 😑

@gedson_83 : e eu que fui a melhor companhia para assistir ao jogo não tenho direito a foto 🙄

Carregar mais comentários.



Do Pedro Álvaro? Tu és doida Soraia? Sou mesmo!! Mais uma história e desta vez de um dos melhores defesas das escolas do Benfica!

Foi no teu olhar || Pedro Álvaro Onde histórias criam vida. Descubra agora