Hoje é o meu último dia aqui na América, assim como o do Pedro, a Maria decidiu ficar mais tempo por causa do meu irmão e o Pedro convidou me para ir passar uns dias ao Porto com ele .
Pedro: vai ser fixe, Mila, o hotel tem uma piscina enorme e é mesmo ao lado da praia, podes ir quando quiseres e tem um jacuzzi.
Eu: fiquei convencida com o jacuzzi, fofo. - dou lhe um beijo e volto a deitar me na cama dele.
Pedro: tu já tens mesmo as tuas coisas todas aqui? - pergunta enquanto arruma as suas malas.
Eu: sim, Pedro, eu tenho todas as minhas malas aqui. - acabo por me rir com a sua atrapalhação. - queres ajuda?
Pedro: sim, por favor. - diz desesperado o que faz com que me ria ainda mais. - obrigado, boneca. - diz ao acabarmos e manda me para cima da cama começando me a beijar.
Eu: por mais que eu gostasse de estar aqui contigo no marmelanso, temos de nos ir despedir da malta para irmos embora.
Pedro: aff, está bem. - saímos do quarto dele e fomos ao quarto do meu irmão onde estava ele, a Maria, o Jota e o João Ferreira.
Eu: hey malta. - digo assustando todos.
Tiago: fodasse, Camila, queres nos matar do coração? - diz atirando me uma almofada que acaba do acertar no Pedro em vez de mim porque me escondo atrás da minha torre.
Eu: graças a Deus sou pequenina! - faço uma festa e salto para as costas do Pedro.
Jota: cuidado Camila. - grita. - matas me o defesa porra.
Maria: deixa lá Jota, ela trata muito bem ali do menino.
Eu: cala te Maria, deves querer apanhar um murro. - digo com um olhar ameaçador. - mas vá, agora nos temos de ir embora se não perdemos o nosso voo. - começo a despedir me de todos.
Tiago: cuidado com o que fazem, Camila, não me tragam um puto ao mundo, só tens 17 anos. - diz me ao ouvido enquanto o abraço.
Eu: aí Tiago, cala te. - dou lhe um calduço e saiu do quarto com o Pedro.
Pedro: o teu irmão não quer sobrinhos. - disse em tom de gozo.
Eu: ai cala te, se vier veio, quem anda a chuva molhasse. - digo já enquanto pegamos nas malas e fazemos o nosso caminho para o aeroporto.
@camiladantas86: aqui vamos nós de volta, meu lindo Portugal.
👥 @pedroalvaro_89.@mariaalves, @andrehorta10 e 9 582 pessoas gostaram da tua foto.
@tiagodantas86 : Não se esqueçam do que vos avisei!
@jotafilipe_7 : boas férias no Porto meus meninos!
@pedroalvaro_89 : invicta, aqui vamos nós 💕
Carregar mais comentários.
Pedro: vais dormir ou queres ver um filme.
Eu: eu vou adormecer mas podemos ver um filme na mesma. - passado 10 minutos do filme ter começado o Pedro já estava a dormir e não foi preciso muito mais para eu adormecer também.
Mais férias juntos??? Estou a adorar!!
Beijinhos da vossa Suh favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi no teu olhar || Pedro Álvaro
FanfictionUma simples jogadora de andebol, irmã de um prodígio do futebol, acaba por apaixonar se pelo melhor amigo do seu irmão.