Capítulo 17

310 19 0
                                    

Fiz 18 anos ontem e adivinhem já tirei a carta! As aulas que o Pedro se disponibilizou a dar me ajudaram bastante. O meu irmão acabou por me pagar a carta e pedir me para não começar a trabalhar pois ele pode suportar conosco.

Pedro: Camila, vem cá a baixo, tenho uma surpresa para ti. - grita do andar inferior o que me faz calçar os meus chinelos e ir até ele.

Eu: sim, amor? - dei lhe um beijo devido ao facto dele ter chegado agora e eu ainda não o ter visto.

Pedro: anda, vem comigo até à garagem. - pegou na minha mão e levou me até a garagem, olhei para o meu irmão, que estava apenas sentado no sofá, confusa e ele apenas encolheu os ombros. - espero que gostes, demorou imenso a escolher.

Eu: Pedro, o que é isto? - pergunto ao ver o meu carro de sonho ali mesmo à minha frente.

Pedro: a tua prenda de anos. - sorriu.

Eu: mas tu já me deste uma prenda de anos. - digo ainda estupefacta a olhar para aquela beleza.

Pedro: esta é a outra prenda. - beijou me. - e então? Gostaste?

Eu: se gostei? Amor eu adorei, foi a melhor prenda de sempre, eu não acredito que me deste um carro. Oh meu deus, és o melhor do mundo. Amo te. - abrecei o durante longos minutos.

@camiladantas86: I have my dream car baby's!!! 💙👥 @pedroalvaro_89

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@camiladantas86: I have my dream car baby's!!! 💙
👥 @pedroalvaro_89.

@tiagodantas86, @duarte.p e 39 271 pessoas gostaram da tua foto.

@mariaalves: de nada pela ajuda @pedroalvaro_89!!

@gedson_83 : so a mim é que não me oferecem um range rover 😭

@pedroalvaro_89 : the best gift for the best girl 💙

@tiagodantas86 : agora também já usa corações azuis, vocês são um caso perdido!!!

Carregar mais comentários.

Tiago: eu não acredito que ele te ofereceu um carro.

Eu: nem eu, meu, não é um pacote de gomas que se compra aí em qualquer lado, é um carro! Ainda por cima o meu carro de sonho.

Tiago: ele gosta mesmo de ti.

Pedro : vens para o quarto Camila? - pergunta quando volta da sua ida a casa de banho.

Eu: claro.

Tiago: não quero sobrinhos! - podemos ouvir ele gritar enquanto entramos no quarto, o que nos faz rir.

Eu: eu amo te, Pedro. - digo já na minha cama.

Pedro: eu amo te, Camila. - beija me.

Oh my fucking god, ele deu lhe um carro, um carro, ainda por cima o carro mais giro do mundo, aff, jealous!!
Beijinhos da vossa Suh favorita.

Foi no teu olhar || Pedro Álvaro Onde histórias criam vida. Descubra agora