@tiagodantas86 : Não podia pedir melhor início de temporada. Depois de realizar um sonho, jogar no estádio da Luz, poder renovar o contrato com o @slbenfica é um privilégio!! Aumenta a responsabilidade e ao mesmo tempo a vontade de triunfar por esta grande instituição 🔴⚪ Agora só há uma coisa a fazer, continuar a perseguir o sonho. 🙏💫
@jonasgoncalves, @rafaelalexandresilva e 84 217 gostaram da tua foto.
@camiladantas86: tanto orgulho em ti, amor maior 💕💪🏻
@pedroamaral_89: é bem, irmão 💪🏻
@pizzi21: carrega puto! 🔴⚪
Carregar mais comentários.
A poucos dias o meu irmão foi em estágio com a equipa do sport Lisboa e Benfica para os Estados Unidos e como de momento estou de férias vou passar lá uns dias mas sem ele saber, mas claramente que vou levar a Maria comigo.
Maria: Camila, tens tanta roupa, credo.- diz ao ajudar me a fazer a mala.
Eu: Maria, isso nem é metado que eu vou levar. - começo a rir.
Maria: aí meu Deus! - leva as mãos a cabeça.
Mae: meninas vocês não querem comer alguma coisa? - bate a porta do quarto.
Eu: sim mãe, podes fazer crepes?
Mae: claro, filha, vou fazer e já vos chamo.
Maria: obrigada, tia.
Continuamos a fazer a minha mala e no final acabamos por nos deitar na cama até a minha mãe nos chamar para comermos.
Mae: então, meninas, estão prontas para a viagem de 8 horas? - pergunta quando já estamos as três sentadas a mesa.
Eu: vai ser tão cansativa, mas ainda bem que vamos de noite assim da para dormir.
Maria: podes querer, o pior é que vamos chegar lá e vai ser de noite na mesma.
Eu: não tem mal, nós dormimos de novo. - começamos as três a rir.
Mãe: é para se portar bem meninas, não vão ter ninguém para dar um olhinho em vocês, por isso vejam lá o que fazem.
Eu: até parece que somos algumas meninas, mãe. - durante a conversa ouço o meu telemóvel tocar e vou atender.
*chamada com João Ratão*
Jota: olá, minha desaparecida.
Eu: olá, amora! Como estás?
Jota: estou bem, flor, e tu? Como estão as coisas aí?
Eu: estou bem, cheia de saudades vossas, fogo, estou aqui com a minha mãe e a Maria a comer crepes.
Tiago: aí meu, também quero os crepes da mãe!
Eu: e o que dá ires para o cu de judas.
Jota: esqueci me de te dizer que estou com o teu irmão e o Pedro e isto está em voz alta. - diz fazendo todo rir.
Eu: uhuh, os meus meninos juntos, como estás Pedrocas?
Pedro: bem.
Eu: como andam os treinos aí?
Tiago: estão fixes, mana, mas aqui está imenso calor.
Eu: e gajas? Como é que é isso aí?
Pedro: normal.
Eu: fiz te algum mal para me estares a falar assim? Fodasse.
Pedro: olha lá como é que me falas. - levanta a voz.
Eu: não me falas nesse tom, Álvaro. - levanto a voz ao mesmo nível que a dele.
Jota: nos vamos indo, depois falamos melhor, Camila.
Eu: tudo bem, amo vos, beijos.
*chamada com João Ratão*
Passamos uma tarde fantástica e no final os meus pais foram levar me a mim e à Maria ao aeroporto e depois de várias despedidas fomos para o avião.
@camiladantas86: aqui vamos nós! 💕
👥 @mariaalves.@gedson_83, @andresilva9 e 18 529 pessoas gostaram da tua foto.
Comentários desactivados.
O Pedro está estranho, o que acham que se passou? Camila vai ficar surpreendida quando chegar aos Estados Unidos? Veremos no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi no teu olhar || Pedro Álvaro
FanfictionUma simples jogadora de andebol, irmã de um prodígio do futebol, acaba por apaixonar se pelo melhor amigo do seu irmão.