Hoje é finalmente a super taça de Portugal, eu, o Gedson e a Maria estamos nos camarotes a espera ansiosamente que o jogo comece.
Gedson: esrou nervoso.
Eu: não estejas, vamos dar uns 5-0. - agarrei me ao seu corpo e foi o suficiente para a Maria nos tirar uma foto.
Maria: juro que ficaram mesmo lindos.
Eu: Boa, Maria, agora o que é que as pessoas vão pensar de mim?
Maria: não me importa. - disse a cantarolar.
Eu: és tão criança. - digo a rir e o Gedson junta se.
Gedson: vocês as duas são um caso perdido. - diz ainda sem ter parado de rir.
Eu: ao menos não somos um caso acabado. - tento fazer uma piada mas é tão seca que acabamos por rir ainda mais. Ouvimos o senhor a anuncias que os expensive soul iam começar a atuação então fomos sentar nos perto do André Almeida. - como é que é meu puto? - começo a brincar com ele.
Andre: Camila, tu vai te tratar se faz favor. - diz a rir.
Maria: estas com a energia toda, o que se passou está noite?
Eu: nada, literalmente nada, só dormi bem. - digo com um sorriso.
Maria: bem e acompanhada?- provoca.
Eu: bem e sozinha. - acabo por rir com a sua expressão desiludida e sinto o meu telemóvel vibrar no meu bolso.
@pedroalvaro_89: enviou uma história de mariaalves.
@pedroalvaro_89 : o que é isto? Podemos falar?@camiladantas86: sou eu e o meu amigo, algum problema?
@camiladantas86: se quisesses realmente falar comigo tinhas me procurado mais cedo, Pedro.
@camiladantas86: se não te importas, o jogo vai começar e eu gostava de estar com atenção.@pedroalvaro_89 : estarei a tua espera quando voltares... Queria mesmo falar contigo.
Vista 8:27 pm
@pedroalvaro_89 : amo te.
Vista 8:30 pm.
Como é que é malta??? O que estão a achar? Eu estou a adorar. Finalize agora a minha história com o João Félix, passem por lá e digam me o que acharam!
Beijinhos da vossa Suh favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi no teu olhar || Pedro Álvaro
FanfictionUma simples jogadora de andebol, irmã de um prodígio do futebol, acaba por apaixonar se pelo melhor amigo do seu irmão.