Capítulo 9

412 17 3
                                    

O Porto é uma cidade realmente muito gira, nunca cá tinha estado, mas estou a adorar ainda para mais com a companhia que tenho.

Pedro: e que achas de ficarmos aqui um bocadinho? - puxa me para cima dele na cama.

Eu: eu quero ver a cidade Pedro. - ele rouba me um beijo.

Pedro: podemos conhecer a cidade mais tarde. - beija me de novo. - anda lá Camila, sabes tão bem como eu que queres isto. - sem lhe responder apenas lhe tiro a camisola e ele agarra firmemente as minhas ancas até o seu telemóvel tocar. - aff. - pega no telemóvel e atende, como não pretendo ouvir a sua conversa vou até a casa de banho, tomo um pequeno banho e volto ao quarto, apenas de toalha, onde o Pedro já não se encontrava.

Eu: Pedro? - chamo. - estas no quarto? - o moreno não me responde e acabo por não insistir mais, deito me em cima da cama e dou uma vista de olhos pelas minhas redes sociais.

Pedro: Camila? - entra pelo quarto a dentro um pouco nervoso.

Eu: Pedro? O que se passa? - puxo ele para se sentar na cama comigo.

Pedro: temos de falar... - disse e agarrou as minhas mãos. - o teu irmão ligou me.. - disse fazendo várias pausas enquanto falava.

Eu: sim, Pedro, podes continuar, estás a deixar me nervosa.

Pedro: os teus pais tiveram um acidente de carro... O teu pai não resistiu... Ele morreu no local.. - comecei a chorar e paralizei completamente, não sabia o que fazer. - a tua mãe está em estado crítico no hospital.. - ao ver o meu estado, ele puxa me para o seu colo e da me um abraço bem apertado. - eu estou aqui, bebe, eu estou aqui. - desfaço me em lágrimas e aperto o com imensa força. - fui comprar os bilhetes de avião para Lisboa, o Jota vai buscar nos ao aeroporto e vamos logo diretos para o hospital. - não consigo ficar calma, então levanto me e começo a tentar meter tudo dentro da mala. - deixa, meu amor, eu faço isso. - Voltei a deitar me na cama.

Eu: podes dar me qualquer coisa para vestir, Pedro? - digo com a voz trémula. - o Pedro não responde, apenas arruma as nossas malas o mais rápido possível e mete uma roupa em cima da cama para mim. - obrigada. - visto me, não me importando nem um pouco com a sua presença ali e parece não lhe incomodar.

Pedro: pega nas tuas coisas, vamos para o aeroporto. - diz enquanto me abraça. - eu vou estar sempre aqui para ti. - beija me.

Apressamo nos a ir para o aeroporto e o Pedro conseguiu os bilhetes logo no momento, foi uma viagem de curta duração e quando chegamos a Lisboa não me dei ao trabalho de falar a ninguém, apenas entrei no carro e esperei até chegarmos ao hospital, quando vi o meu irmão com os olhos super inchados o meu mundo caiu, fui a correr ate ele e abracei o, com toda a minha força, pude sentir a dor enorme dele tão grande como a minha, não podíamos estar em pior estado.

Hallo, hallo, minhas lindas, uma surpresa para estes lados, se querem que vos diga, até chorei a escrever este capítulo.
Beijinhos da vossa Suh favorita.

Foi no teu olhar || Pedro Álvaro Onde histórias criam vida. Descubra agora