Maria: eu não acredito que ele fez isto.. - murmurou.
Eu: como é que ele me está a dizer uma coisa destas, à uns dias era amo te e agora é isto.. Ele ofereceu me um carro porra, como é que ele me ofereceu um carro e foi capaz de me fazer isto, que tipo de pessoa é ele?- saiu do carro e vou até dentro da casa de banho da área de serviço e a Maria vem atrás de mim.
Maria: ele não te merece, Camila.
Eu: como, porra, como é que ele foi capaz de me fazer isto??
Maria: tem calma, amor. - abraça me, não me deixando chorar. - vamos para o Algarve, ver o Benfica dar cabo do Sporting e aproveitar. - da me um beijo na cabeça.
Eu: não me apetece muito ir para o Algarve...
Maria: cala te, Camila, tu vens e vamos divertir nos a grande e ele vai perceber o que perdeu e já não vai voltar a ter, ainda por cima, tem lá o Jota... O Svilar... O Rúben.. So gajos que tu gostas, vais lhe mostrar que és superior... Ah e so para te dizer que o Gedson também vem. - pisca me o olho para provocar.
Eu: aí, Maria, Maria, sai agora de uma relação e já me estás a querer enfiar com alguém.
Maria: ele merecia era que te enfiasses com uns três ou quatro. - começa a rir. - vá agora dá me lá a chaves do carro que eu conduzo. - faço exatamente o que ela me pediu e devido mesmo mandar uma mensagem ao Gedson.
Mensagem para mulato mais giro
Hey, hey, estou a caminho do Algarve e ouvi dizer que o senhor também ia, fico a espera da sua companhia de novo para o jogo e desta vez prometo que também mereces foto 😂 beijinhos, até logo mulatinho mais giro ♥️
Mensagem para mulato mais giro
Maria: então... - incentiva me a falar.
Eu: mandei mensagem para o Gedson, nada de mais. - começamos as duas a rir.
Chegamos ao Algarve e já se fazia noite acabei mm por ir ter com o Gedson e acabamos a jantar fora e depois fomos até a marina de Vilamoura.
@camiladantas86: obrigada por me levares quando fico cansadaaa e obrigada a simpática rapariga que se disponibilizou para nos tirar a foto! Amo te seu coco 💙
👥 @gedson_83.@joaofelix79, @jotafilipe_7 e 54 619 pessoas gostaram da tua publicação.
@tiagodantas86 : a deixar me a mim e a Maria para ir passear, não gosto disso!
@mariaalves: adoroooo ♥️
@jotafilipe_7 : tudo muito bonito e tal mas eu também quero uma foto assim 🙄
@gedson_83 : amo te 🐳💙
@pedroalvaro_89: 🤨🤨
Carregar mais comentários.
Desculpem suas brasas, não tenho tido tempo para nada, só agora é que consegui escrever, espero que estejam a gostar!
Beijinhos da vossa Suh favorita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi no teu olhar || Pedro Álvaro
FanficUma simples jogadora de andebol, irmã de um prodígio do futebol, acaba por apaixonar se pelo melhor amigo do seu irmão.