Capítulo 2

467 22 12
                                    

Acordei e fui até ao quarto do Tiago para o chamar e qual a minha admiração quando vejo o Jota e o Pedro a dormir no chão um em cima do outro, começo a rir e sem fazer barulho vou até a cozinha buscar um tacho e uma colher de pau e começo a bater dentro do quarto do meu irmão, eles acordam todos assustados e eu caiu no chão a rir.

Pedro: tu achas que isso se faz, Camila? - grita e puxa me para cima da cama do Tiago.

Eu: temos coisas para fazer hoje, levantem o cu e vão se vestir.

Jota : eu acho que ela só nos convidou porque não tem carta, malta. - diz para os amigos.

Eu: e verdade mesmo, quando fizer os 18 nunca mais vos quero ver a frente. - ri.

Tiago: ingrata!- gritou do quarto enquanto eu já estava a ir para a cozinha.

Eu: bom dia, mãe, bom dia, pai! - dei um beijinho a cada um.

Pai: bom dia filha, já acordada?

Eu: vou a praia.

Mae: e quem te vem buscar, meu amor?

Pedro: aqui a malta leva a Camila, não se preocupe sogrinha. - chega à cozinha e mete o braço por cima dos meus ombros.

Eu: não comeces, Álvaro. - tiro o seu braço dos meus ombros, o que faz os meus pais rirem.

Mae: não sabia que estavas cá, Pedro.

Pedro: o Dantas disse para eu e o Jota ficarmos cá para irmos logo para a praia.

Eu: e mesmo assim não sabem acordar cedo. - digo quando vejo o Jota e o meu irmão entrarem na cozinha.

Tiago: são 8h30, Camila, é muito cedo.

Eu: sabes lá tu o que é cedo. Vou me vestir! - vou até ao meu quarto e visto o meus bikini e preparo a minha mala para levar as minhas coisas. Quando vou até a entrada já preparada para gritar, tenho os meus meninos a minha espera. - aff, estava desejosa que não tivessem aqui para começar a gritar.

Jota:ui tadita da menina. - saímos de casa em direção ao carro do Pedro.

Eu: não acredito que vou no carro deste tono, se tens um acidente comigo aqui dentro os meus pais vão matar te, Álvaro.

Pedro: cala te, Camilita, sou o melhor condutor do mundo. - diz ele já sentado no lugar de condutor com o meu irmão ao lado.

Eu: eww quem te dera. - deito me no colo do Jota. - João Filipe faz me cafune.

Jota: não. - cruza os braços.

Eu: foi uma ordem. - digo de modo autoritário e ele começa a fazer,o que faz toda a gente rir.

Chegamos a praia e logo avistei as minha amigas.

Maria: Bom dia, bom dia, sejam bem aparecidos.

Eu: nem me digas nada que eu tive de arranca los da cama.

Pedro: exagerada do caraças. - da me um calduço.

Eu: estas aqui estas a apanhar, Álvaro.- falo ao resto das minhas amigas e estico a minha enorme toalha.

Pedro:uhuh, uma toalha grande. - começou a rir e atirou se para a minha toalha.

Eu: Álvaro! - gritei, o que chamou a atenção de muita gente.

Pedro: fala baixo boneca. - diz e puxa me para cima dele.

Eu: Pedro, larga me! - olho para o lado e vejo que ficamos sozinhos na toalha. - anda lá, Pedro, quero ir a água.

Pedro: um beijo e eu deixo te ir.

Eu: cala te, Álvaro. - empurro a cara de e solto me.

Eram 19h da tarde e nós ainda na praia, já se fazia tarde eu comecei a ficar com um pouco de frio o que o Álvaro me dar um casaco dele, não que eu não gostasse, na verdade até gosto, cheira bem e fica me bem.

Eram 19h da tarde e nós ainda na praia, já se fazia tarde eu comecei a ficar com um pouco de frio o que o Álvaro me dar um casaco dele, não que eu não gostasse, na verdade até gosto, cheira bem e fica me bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@pedroalvaro_89: fui so estragar a foto 😂
👥 @camiladantas86, @mariaalves, @mpereira, @carolcosta, @saramorais33, @beagtavares.

@jotafilipe_7, @nunosantos_77 e 27 834 gostaram da tua foto.

@camiladantas86 : e eu estava mm gira, tinhas que quase me esmagar. 😑

@tiagodantas86: esse casaco fica te tão bem @camiladantas86!

@mariaalves: puto, que goals!

Carregar mais comentários.


Oh lindas, eu ia por so para a semana mas não aguentei! Digam me tudo o que estão a achar! Beijinhos da vossa Suh favorita!

Foi no teu olhar || Pedro Álvaro Onde histórias criam vida. Descubra agora