Capítulo 15

354 18 8
                                    

O Pedro assumiu me e desde aí temos andado mais juntos que nunca, saímos de mãos dadas e sem medo que ninguém nos apanhe aos beijos, o Pedro e um rapaz incrível, por vezes irritante mas faz me mais feliz do que alguém alguma vez conseguiu fazer me sentir.

Eu: amor, vens comigo as compras?

Pedro: claro, vais comprar o que?

Eu: tenho de ir comprar comida cá para casa e quero ir comprar uns ténis.

Pedro: uns ténis? Quais?

Eu: os air max 97 brancos, são tão lindos! Começo aos saltinhos!

Pedro: por acaso até são, ver se também compro uns para mim.

Eu: imitador. - pus a língua de fora.

Pedro: que criancinha. - diz enquanto ri.

Eu: vá, vamos lá. - pego na mão dele e vamos até ao seu carro.

Pedro: e tu bebé, quando é que vais começar a tirar a carta?

Eu: por acaso, a pouco tempo falei com o meu irmão sobre isso, mas acho que vou começar a trabalhar para poder pagar a carta, apesar dele ter me dito que pagava.

Pedro: não vais começar a trabalhar, ainda tens 1 ano de escola pela frente, Camila, eu pago te a carta.

Eu: não Pedro, nem sonhes.

Pedro: Camila, sabes bem que isso para mim não é um problema e ia deixar me muito feliz ver te tirar a carta.

Eu: Pedro... - digo enquanto saímos do carro.

Pedro: não é Pedro nem meio Pedro, eu quero pagar te a carta e assim não tens de ir trabalhar.

Eu: eu vou precisar de trabalhar a qualquer altura, amor, o meu irmão não pode pagar tudo lá de casa.

Pedro: tu achas que o teu irmão se importa com isso, Camila?

Eu: não é uma questão de se importar, Pedro, eu acho que ele não tem de pagar tudo. - entramos na loja dos ténis. - não vamos é falar mais disso.

Pedro: tudo bem. - foi até ao empregado. - pode arranjar me um 37 e um 42 destes ténis? - pergunta com os ténis na mão.

Eu: ui, o menino conhece me muito bem. - dou lhe um beijo e acabo por rir, experimentamos os ténis e eu fico ainda mais apaixonada. - aff, vou mesmo comprar.

Pedro: deixa que eu levo ate a caixa. - ele pegou nos ténis enquanto me calçava e voltou momentos depois já com dois sacos.

Eu: Pedro, eu não acredito que fizeste isso.

Pedro: o que? Dar uma prenda a minha namorada? Sabes como gosto de te ver feliz. - ele acaba por ir levar os sacos ao carro e eu vou para o Jumbo enquanto espero por ele.

Sorry, tenho estado de férias, os meus primos estão cá em casa e ontem fiz 3 anos de namoro! Fui visitar o estádio da luz e fiquei ainda mais apaixonada do que já era.
Beijinhos da vossa Suh favorita.

Foi no teu olhar || Pedro Álvaro Onde histórias criam vida. Descubra agora