Tenho passado tempos incríveis na América, tenho estado imenso tempo com o Pedro, temos saído imenso os dois.
Maria: vou sair com o teu irmão hoje.
Eu: ui, eu não digo que isso vai dar coisa. - gozo com a minha amiga.
Maria: cala te, também não podes falar muito, já viste o tempo que tens passado com o Pedro?
Eu: acalma lá os cavalinhos que o Álvaro não é para aqui chamado.
Maria: ui, a menina não gostou de se ter falado no crush.
Eu: aí Maria cala te, o Pedro não é meu crush, que mania que tu tens, fogo.
Maria: pronto, pronto, já não digo mais nada. Agora vá, tenho de ir. - deu me um beijo na testa e saiu do quarto a correr.
Eu: que haja beijo. - gritei e ainda pude ouvir ela bufar o que me fez rir. Está miúda e o meu irmão ficam tão bem juntos e são tão felizes, só que não querem admitir, o que só faz deles uns parvos. Batem a porta. - estou a ir. - visto uma t-shirt que o Álvaro tinha deixado ali no outro dia e abro a porta.
Pedro: Elah, recebido da melhor maneira. - agarra me a cintura.
Eu: acalma lá o bicho, Álvaro. - digo afastando me dele.
Pedro: está bem. - deitou se comigo na minha cama. - o que achas de hoje ficarmos pelo hotel? Ficamos na piscina e se quiseres a noite podemos ir a algum lado.
Eu: sim acho uma ótima ideia, vou só vestir o bikini. - vou até a minha mala e escolho um bikini.
Pedro: podes vestir te aqui, Milita.- diz com um olhar provocador.
Eu: querias Álvarozocas. - pego no meu bikini e levo o até à casa de banho, onde acabo por o vestir.
Pedro: acho que era boa ideia ficarmos aqui pelo quarto. - diz enquanto vem ao meu encontro depois de me ver sair da casa de banho apenas em bikini.
Eu : não sonhes, não sonhes, Álvaro. - vesti uns calções e um top e puxei o para fora do quarto.
Pedro: ficas demasiado sexy assim, Camila, estou com uma vontade de te beijar do caralho.- diz encostando me a parede do elevador.
Eu: não sei porque não o fazes. - provoco.
Pedro: fodasse, Camila. - beija me até as portas do elevador se voltarem a abrir. - és tão linda. - deixa me um beijo na bochecha quando vamos em direção a piscina.
@pedroalvaro_89 : aproveitar enquanto cá estamos.
👥 @camiladantas86.@joaofelix79, @mariaalves e 57 290 gostaram da tua foto.
@tiagodantas86 : isso é uma mão no rabo da minha irmã? 🤨
@camiladantas86: 💕💕
@gedson_83 : nem queria dizer, mas estão muito juntinhos, não achas @jotafilipe_7?
@jotafilipe_7 : @gedson_83 até dizia que teve algo mais. 😂
Carregar mais comentários.
Tivemos a tarde toda na piscina e o Pedro andou o tempo todo a tentar beijar me, mas óbvio que não deixei, não ali em frente a tanta gente. Decidimos que íamos jantar fora então como a Maria e o meu irmão estavam no meu quarto fui buscar a minha roupa e fui tomar um banho no quarto do Pedro.
Pedro: podíamos tomar banho juntos.
Eu: não Pedro, não mesmo. - olho para ele de relance e dispo a minha camisola.
Pedro: anda lá, Camila, que mal tem? Ambos queremos. - aproxima se de mim e começa a beijar me.
Eu: não, Pedro, temos uma reserva e não nos podemos atrasar.
Pedro: então deixa me tomar banho contigo, juro que só tomamos banho.
Eu: está bem. - acabamos por tomar um banho juntos com muitos beijos pelo meio, quem nos visse pensava que namoravamos, mas não, somos apenas dois amigos a curtir as férias.
Pedro: tu és tão linda, Camila.
Eu: já disseste isso hoje, Álvaro. - riu e saímos do quarto.
@camiladantas86: olha me essa mão gigante.
👥 @pedroalvaro_89.@joaofelix79, @rafaelalexandresilva e 7 569 gostaram da tua foto.
@sofs.rodri: contacto 👀😂
@nunosantos_77: adoroooo.
@rodrigoconceicao: aí não aguentooo.
Carregar mais comentários.
Hallooooo, beijos, aii, Camila e Pedro em altas neste capítulo!
Beijos da vossa Suh favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi no teu olhar || Pedro Álvaro
FanfictionUma simples jogadora de andebol, irmã de um prodígio do futebol, acaba por apaixonar se pelo melhor amigo do seu irmão.