Faz 1 mês desde o acidente e a minha mãe continua no hospital e em vez de melhorar só está a piorar, os pulmões dela já não funcionam como deviam, o coração dela pouco aguenta e os rins deixaram me funcionar.
Tiago : Camila, temos de falar. - entra no meu quarto.
Eu: diz.
Tiago: ontem, os médicos vieram falar comigo e disseram para começarmos a pensar em desligar as máquinas. - disse enquanto agarrava a minha mão.
Eu: eu não estou pronta para isso Tiago..
Tiago: eu sei, mana, vamos passar por isto juntos... - abraçou me.
Eu: vai ser tão difícil sem eles aqui para nós.. - começo a chorar.
Tiago: eu sei, amor, mas eu vou estar aqui para cuidar de ti. - ele beija me a testa e batem a porta. - sim. - ele responde e o Pedro entra.
Pedro: podemos ir dar uma volta e falar?
Eu: sim, claro. - pequei nas minhas coisas. - até já mano. - dou lhe um beijo na bochecha.
Tiago: até já, boneca. - sai de casa e fui andando pelas ruas com o Pedro.
Pedro: eu queria perguntar te uma coisa. - pega na minha mão. - sei que estás a passar por uma fase má da tua vida e eu vou estar sempre ao teu lado, mas a minha prima vai casar e eu queria saber se querias ir comigo.
Eu: eu.. Pedro, eu não sei bem... Eu não ando mesmo na minha melhor fase..
Pedro: eu e é por isso que não te vou pressionar, se não quiseres ir eu percebo.
Eu: eu vou, talvez também tenha de me distrair um pouco, quando é?
Pedro: para a semana. - paramos num parque.
Eu: então tenho de ir comprar as coisas.
Pedro: sim, se quiseres ajudo te. - acenti.- ainda tenho de te pedir permissão para te beijar?- aproximou se.
Eu: não, não tens de pedir. - mal acabo a minha frase sinto os seus lábios nos meus, são tão saborosos,tao bons, nunca beijei ninguém e me senti tão bem. - eu gosto de ti, Pedro.
Pedro: o que?
Desculpem me por não ter metido um capítulo mais cedo, não consegui mesmo, estou de férias em Sintra e não tenho tido quase tempo nenhum para escrever, desculpem me mesmo.
Beijinhos da vossa Suh favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi no teu olhar || Pedro Álvaro
FanfictionUma simples jogadora de andebol, irmã de um prodígio do futebol, acaba por apaixonar se pelo melhor amigo do seu irmão.