Capítulo 11

392 17 2
                                    

Estou no hospital, ao lado da minha mãe como tenho feito todos os dias, apanho o autocarro e venho até aqui, ver se a melhoras, mas todos os dias recebo a mesma resposta dos médicos "não sabemos se vai demorar muito ou pouco a acordar, ou até mesmo se vai acordar.",entao todos os dias lhe conto um pouco do que se vai passando, porque tenho a certeza que ela me consegue ouvir.

Eu: o Tiago pouco fala, mal o vejo, ele sai cedo para o treino e quando volta enfia se no quarto para não dirigir a palavra a ninguém. Ele.. - sinto um aperto na minha mão. - mãe? Mãe, tu apertaste a minha mão? - digo enquanto deixo correr uma lágrima. Apresso me a chamar os médicos que a examinam e ligo para o meu irmão para ele se dirigir rápido para o hospital.

Médico: a sua mãe está a dar sinais de melhora, menina, o nosso novo estagiário irá ficar aqui para se voltar a acontecer algo ele esteja aqui para ver logo.

Eu: obrigada, doutor. - o médico sai e eu volto a sentar me ao pé da minha mãe enquanto somos observadas pelo médico novato que estava também no quarto. - olá, sou a Camila.

Estagiário: sou o Andrea.

Eu: não tens um nome muito português.

Andrea : sou italiano. - sorri.

Eu: uau, italiano e a estudar medicina em Portugal? Isso é incrível.

Andrea: estive a ver alguns países e Portugal foi o que vi que tinha melhor ensino.

Eu: falas muito bem português para quem veio estudar.

Andrea: já estou cá a uns bons anos. - rimos.

Eu: mas é incrível a capacidade como absorveste esta língua tão rapidamente.

Andrea: foi difícil de início mas é fácil habituar. - senta se ao meu lado e põe a sua mão em cima da minha.

Eu: acredito mesmo. - acabo de falar e o meu irmão entra disparado com o Pedro no quarto. - calma Tiago, não faças muito barulho.

Tiago: é verdade que ela apertou a tua mão? - chega se perto de mim.

Eu: sim Tiago, ela vai ficar bem! - ele abraçou me!

Andrea: a vossa mãe vai ficar bem, vai precisar de tempo e ajuda para recuperar mas com o passar do tempo vai mesmo conseguir voltar a sua vida. - sorri.

Pedro: quem és? - fala pela primeira vez desde que cá chegou.

Andrea: sou o médico estagiário da mãe da Camila.

Pedro: Camila? Mas tens confianças com ela sequer?

Eu: Pedro, acalma te, estamos no hospital.

Andrea: so falei um pouco com a tua namorada, não precisas de ficar assim, bro.

Eu: ele não é meu namorado. - digo e deixo o Pedro ficar a olhar para mim sem saber o que dizer.

Andrea: eu vou andando, tenho uma cirurgia marcada para agora, se precisarem de alguma coisa ou acontecer algo chamem. - ele dá mais um sorriso e sai do quarto.

Eu: o que é que foi aquilo Pedro? - puxo o para um canto da pequena dimensão enquanto o meu irmão se senta a falar com a minha mãe.

Pedro: ele estava a atirar se a ti, Camila.

Eu: ele estava apenas a ser simpático, ele tem me visto todos os dias aqui no hospital.

Pedro: claro que tem. - revira os olhos.

Eu: deixa de ser parvo, Álvaro. - deixo o no canto do quarto e vou para ao pé do meu irmão.

Tiago: senta aqui. - bate com a palma da sua mão na sua perna. - desculpa não ter sido o melhor apoio, sei que também estás a sofrer e a partir de agora, quero que saibas que vou estar aqui para tudo. - beija me o topo da cabeça e ficamos assim.

@camiladantas86: será sempre assim que irei lembrar me da nossa família, cheia de amor e toda junta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@camiladantas86: será sempre assim que irei lembrar me da nossa família, cheia de amor e toda junta.
Mais uma estrela no céu 🌟 amo te pai ♥️

@tiagodantas86, @pedroalvaro_89 e 18 392 pessoas gostaram da tua foto.

@guga: muita força miúda! ♥️

@mariaalves: aqui para o que for preciso, amor 💛

@gedson_83: os meus sentimentos, pequenina. ❤️

@b.fernades.10: se precisares de algo apita, miúda!

Carregar mais comentários.

Primeiro tipo de ciúmes do Pedro num momento onde não convinha nada. A mãe da Camila e do Tiago está a melhorar e isso é ótimo! Como irá reagir a morte do seu marido?
Beijinhos da vossa Suh favorita.

Foi no teu olhar || Pedro Álvaro Onde histórias criam vida. Descubra agora