"Só ri de uma cicatriz quem nunca foi ferido.
Romeu e Julieta - William Shakespeare"
—Devo querer ouvir isso? – respirou audivelmente encarando Romeo que não lhe esboçou qualquer reação.
— Devo cortar o seu pagamento? – rebateu a pergunta o encarando de volta com a expressão fechada.
Se gostasse de ser contrariado, teria contratado um maldito psicólogo para trata-lo, não a porra de um Motorista/Segurança, que havia se tornado o seu amigo e lhe enchia o saco.
— Eu deveria ficar com medo dessa ameaça?
Santa Mierda, Javier!
A evidência da sua irritação estava estampada em sua expressão de desagrado.
— Vamos deixar uma coisa bem clara – Romeu disse severo. — Quando eu quiser a porra de um psicólogo, contratarei um.
— Continue! – Javier disse secamente.
— Ela será minha por dois meses. Simples assim! Agora vá lá e cumpra a missão ao qual foi incumbido.
— Ok! Agora vamos deixar uma coisa bem clara, chefe – Javier respondeu severo — Não é porque sou seu amigo que concordo com todos os seus termos. Porque não vai até ela e a convida para um café? O lugar já é bem propício se você quer a minha opinião.
— A questão aqui, Javier... é que eu não quero a sua opinião. E não tenho a mínima vontade de seguir os parâmetros normais da conquista. Você sabe de que tipo de envolvimento eu gosto. Não tente misturar as coisas.
Romeo deu de ombros, sentindo-se desconfortável de repente.
Sorte a sua por ser meu amigo, senão, estaria despedido. Agora me poupe o sermão e, vá entregar o meu cartão.
— Dispenso os sermões, meu caro! Mas tudo bem, se é o que deseja, farei de acordo com o ordenado.
Enquanto caminhava em direção a Cafeteria, se distraia com as pessoas que passavam pelo lugar. Cada uma delas tão alheia ao que se passava ao redor.
Ele tinha plena consciência de que muitos dos transeuntes não tinham conhecimento do tipo de submundo que os esperavam a espreita em cada esquina.
Não pôde deixar de suspirar desgostoso com as lembranças de um beco escuro e uma jovem prestes a ser violentada.
Ele a salvara naquela noite e jamais se esquecera dela. A jovem que desesperadamente o beijou, apenas por ter a sua gratidão.
Mas ele a desejou...
Desejou tão desesperadamente, que ainda podia sentir o seu gosto adocicado gravado em sua boca.
Quando Javier adentrou na Cafeteria, sua expressão era sombria. A de um verdadeiro perseguidor. Lembranças o atormentavam a respeito de uma mulher que não podia tirar de sua mente.
O seu toque, a maciez de sua pele e até mesmo o seu nome, deixavam-lhe excitado.
Belinda...
Então se lembrou de quando havia levado para a casa e cuidado dela. A noite que passaram juntos fora a melhor de sua vida.
Por fim, tudo acabou e como um sonho bom, ela se foi na manhã seguinte levada pelos capangas de uma das famílias rivais aos Casanova enquanto ele havia sido surrado o suficiente para ficar desacordado.
E tudo isso por culpa dela. A mulher que nunca abandonou os seus pensamentos.
Belinda De La Vega...
O ser mais angelical que ele salvou e tão rapidamente passou amar era uma jovem prometida a Dante Cavallari. Um mafioso que lhe jurou de morte por tocar no que havia sido prometido a ele.
E é claro que no dia seguinte quando acordou, havia ido a mansão De La Vega, mesmo cheio de hematomas e alguns ossos fraturados, reclamá-la para si.
Não poderia deixá-la se casar com outro, tendo lhe roubado a virtude e se apaixonado por ela. Mas deu de cara com os portões fechados e a notícia de que o casamento aconteceria mais cedo do que havia sido combinado.
Belinda havia indo embora e levado o seu coraçãojunto. O que ele nunca soube é que ela havia levado consigo muito mais do queseu coração. Ela teve consigo uma pequena lembrança dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONTRATO DO MAGNATA - SÉRIE CLUBE DARK [COMPLETO ATÉ O DIA 15/07/2019]
RomantizmQuerida leitora, O Contrato do Magnata, é uma história diferente e contagiante. Romeo é um homem doce, enlouquecedor e tem um passado perturbador que não deseja revelar a ninguém. Os seus gostos são peculiares e, isso, é o que o torna tão atraente...