Malévola
Quando falei para Aurora que precisava falar com Diaval urgente não era de todo mentira, quando ouvi que aquele moleque pretendia estender sua estadia, senti meus poderes quererem se manisfestar, tenho certeza que o verde dos meus olhos ficaram mais escuros, porém logo tratei de desviar, e inventar uma desculpa para me retirar.
Desde que beijei a "bela adormecida" as coisas se tornaram estranhas entre nós, sempre que a olho sinto um questionamento naqueles belos olhos azuis, ela tinha me procurado queria entender tudo o que tinha acontecido desde o lançamento da maldição ao beijo, e eu não sabia como lidar com isso, a única coisa que pude prometer foi uma conversa futura.
Ainda me lembro quando suas tias a contaram sobre o "mal do mundo", que era uma das fadas que a visitaram em seu nascimento e proferiu a maldição, ela correu para mim como se eu a pudesse proteger de tudo, e seus 16 anos fossem grande coisa, minha bela praguinha sempre ingênua.
No entanto quando caiu em si e percebeu que eu era essa fada, percebi o brilho daqueles olhos se diluírem, Aurora sempre me olhou com admiração e carinho porém depois daquela informação me olhou com terror.
Mal sabia que tentei reverter a maldição antes do beijo, eu havia parado de acreditar no amor a muito tempo, quando lancei a maldição minha intenção era fazer Stefan sofrer assim como ele fez comigo, a troca seria justa ele roubou minha pureza e meu coração (uma das coisas mais importantes para uma garota), minha asas (meu bem mais valioso como fada), e em troca eu levaria a herdeira do seu trono, fruto de seu "amor" com a rainha.
Me lembro que ainda me achei bondosa por ter dado 16 anos para eles aproveitarem, é incrível como as coisas mudam.
Uns dias depois quando minha vingança tinha sido feita e meu ódio diminuído ouvi o choro de Aurora pela primeira vez, na casa "secreta"daquelas bobalhonas e percebi o erro que cometi.
Olhando para aqueles olhos puros percebi que tinha acabado de perder a metade inteira do meu coração, acho que desde o começo da maldição me compliquei, eu havia dito que ela seria encantadora e conquistaria todos a sua volta, o feitiço virou contra o feiticeiro pois fui a primeira a ser encantada.
Quando terminei minha viajem ao passado notei que tinha voado para uma das arvores e senti Diaval como corvo me observado, o transformei em homem.
- O que tanto olha ? - murmurei. Diaval caiu na gargalhada, ultimamente estava sentindo uma necessidade nele de me tirar do serio.
- O que te fez voar tão "alto"minha senhora? Algo incomodando? - Me perguntou depois de se recuperar da sua risadinha.
- Não tem nada me incomodando, você sabe tudo no mais perfeito estado, porém preciso de seus serviços. - Diaval me olhava intrigado e assentiu para que eu prosseguisse.
- Quero que observe Aurora com aquele moleque, ele pretende permanecer mais um tempo conosco para conhece-la melhor, como se eu não tivesse deixado a conhecer o suficiente - murmurei o final da frase com raiva, ainda lembro do selinho que permiti que eles trocassem.
Mais uma vez Diaval voltou a rir, acho que ele tinha comido a minhoca da alegria porque não era possível, aquilo estava me irritando profundamente.
- Não acredito a fada mais poderosa do reino esta com ciúmes de um garotinho indefeso - Disse e voltou a rir.
- Olha não estou entendendo aonde está a graça e outra não estou com ciúmes coisa nenhuma, você sabe que sou protetora, por isso vou direto ao ponto Diaval, quero que a observe com aquele moleque, qualquer coisa a mais quero ser informada, e como você é todo sorrisos ira observa-los na forma de uma barata - Informei com uma mistura de indignação por suas palavras e diversão pela forma que ele iria, eu ainda podia ser um pouco má.
- Barata ? Eu retiro todos os sorrisos minha senhora.
- Tarde demais meu amigo, já esta decidido - Informei rindo.
Enquanto eu observasse a interação de Aurora com o príncipe me prepararia para nossa conversa, e refletiria sobre meus sentimentos em relação a rainha.
...
Meu povo é a primeira fic que escrevo então vou pedir que me desculpem se algo tiver muito errado kkk, espero que gostem... Beijos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição que se tornou amor
FanfictionMalévola renunciou sua coroa e Aurora tornou-se a rainha do reino humano e do reino moors a paz finalmente seria possível e as diferenças estavam resolvidas, porém não saia da cabeça da rainha que o beijo capaz de quebrar a maldição lançada pela sua...