Ela torna tudo perfeito.

2.2K 230 71
                                    

Malévola

Não posso negar que já esperava por esse pedido, e que seria a mulher mais feliz em realiza-lo.

Me aproximei do rosto de Aurora, roçando meus lábios no da garota, atenta a cada gesto, teria que ser cuidadosa afinal era seu primeiro beijo.

- Tem certeza Aura? - murmurei já com a respiração pesada.

- Sim tenho certeza, me beije por favor - Aurora respondeu em um fio de voz.

Assenti, voltando a encarar seus belos olhos, respirei fundo e me inclinei mais, até que meus lábios encontraram com os dela.

Aurora

Algo diferente estava acontecendo comigo, era uma mistura de pânico com ansiedade, senti meu estômago revolver cada vez que tocava meus lábios no de Malévola.

A ponta da sua língua tocou os meus lábios fazendo sua boca se encaixar na minha, abri mais meus lábios por instinto, permitindo que sua língua quente adentrasse o local e ela me guiasse, Malévola me beijava delicadamente.

Por Deus! Porque demoramos tanto pra fazer isso?

O meu coração martelava rapidamente, levei minhas mãos até a nuca de Malévola, com intenção de fazer nossos corpos se aproximarem, até que a mesma passou seu braço esquerdo por minha cintura puxando-me para seu colo, para ficar mais confortável no sofá ajeitei minhas pernas de cada lado de seu corpo passando meus braços pelo seu pescoço.

 Por nenhum momento tentei me afastar, apenas queria mergulhar nessa sensação divina que é ter sua língua explorando minha boca.

Quando ela percebeu que eu estava totalmente perdida nas sensações e me acostumado com o beijo, tornou-se mais desesperada apertando com vontade minha cintura, foi quando arrastei minhas unhas por sua nuca, fazendo a mesma soltar um gemido involuntário na minha boca, nossos lábios se chocavam e nossas linguás trabalhavam com uma só.

Nos separamos apenas quando nossas respirações ficaram aceleradas. Olhei para ela e mordi meu lábio inferior, tentando recuperar o fôlego porém permaneci na mesma posição, não queria sair dali nunca mais.

Voltei a focar seus lábios, sei que era meu primeiro beijo mais era tão gostoso que ainda não estava pronta pra parar, não tinha uma regra contra isso certo?

Voltamos a nos beijar porem de uma forma mais desesperada e excitante. Suas mão que continuavam na minha cintura adentraram minha blusa e ela começasse uma carícia gostosa na minha pele, os estalos do beijo deixavam tudo mais exitante, eu poderia me derreter em seus braços.

Ela separou seus lábios dos meus contragosto e murmurou:

- Melhor paramos por aqui, esta difícil me controlar - deu um sorriso sem graça ainda ofegante, eu não estava diferente.

- Certo. - respondi me retirando de seu colo também rindo.

- Vamos nos deitar? - perguntou ela.

-Vamos sim.

Nos levantamos, ela tomou minha mão na sua, e nos levou até o quarto.

Deitamos e logo senti os braços de Malévola me abraçar, se aconchegando nas curvas do meu corpo, sorri para isso. 

Tudo com ela era perfeito, até mesmo meu primeiro beijo.







A maldição que se tornou amorOnde histórias criam vida. Descubra agora