Ei Girls tudo bem com vocês?
Saudades da minha pessoa? Espero que sim, porque eu estava de vocês...
Boa leitura ♥️Aurora
Senti uma luz forte em meu rosto e resmunguei em protesto. Senti uma leve pontada na minha cabeça e um gosto amargo na minha boca. Levei a coberta a minha cabeça pra tentar diminuir o desconforto, aos poucos fui abrindo os olhos e tentando lembrar dos acontecimentos da noite passada.O baile foi muito bom...
As princesas e seus parceiros eram pessoas muito interessantes...
Merida e Elsa eram realmente princesas únicas.
MALÉVOLA!!!
Pedido de casamento.
Fizemos amor, mas ela não tirou minha virgindade.
Tirei a coberta do meu rosto e me sentei bruscamente.
Olhei pro lado da cama e ela não estava ali.
- Malévola? Está aqui. - Perguntei com insegurança.
Tudo que pude ouvir foi silêncio.
- Meu Deus! Será que mais uma vez eu sonhei, não... não pode ser... - resmunguei mais uma vez.
Voltei a deitar e me cobri novamente, a solidão me atingiu em cheio, logo os soluções tomaram conta de mim. A dor na cabeça que já estava me incomodando piorou com o choro.
Ela tinha me deixado ou foi um sonho?
Será que ela ainda queria se vingar? Lembro que meu pai fez a mesma coisa com ela.
Foi ilusão por conta da bebida?
- Ora, ora, olha quem finalmente acordou.
Senti alguém puxar minha coberta.
- Aura porque está tremendo? - Perguntou.
Quando Malévola percebeu que eu chorava apenas me puxou para seus braços.
Desde que concordamos com os pedidos, quando estávamos juntas Malévola falava uma palavra mágica que faziam suas asas e chifres desaparecerem, desta vez ela falou uma que as fizeram voltar.
Assim como seus braços estavam envolta do meu corpo suas asas também me cobriram.- Estou aqui pequena, não chore por favor... - murmurou beijando minha testa.
Não sei quanto tempo ficamos abraçadas mas ela me segurou até que me acalmasse.
- Eu só fui buscar remédio e algo para você comer minha rainha, se eu soubesse que iria ficar assim teria esperado você acordar.
- Não vou mais te deixar Aura, meus planos é passar o resto da minha vida ao seu lado, lembra te pedi em casamento?
- Desculpa... depois que você se foi, tive muitos sonhos parecidos com o que houve ontem... - murmurei.
- E você também não me fez totalmente sua... - funguei e me afastei do abraço para olha-la.
- Está me dizendo que não gostou do jeito que levei as coisas Rainha? - Malévola soltou uma risada gostosa.
- Eu gostei, mas se tivesse finalizado eu não teria dúvidas que estive com você de verdade ontem. - murmurei envergonhada.
Malévola se levantou parou em frente ao meu espelho enorme.
- Venha aqui.
Ela estava totalmente seria, já tinha falado a palavra mágica e voltado a sua forma humana. Me levantei e enrolei o lençol no meu corpo e segui até ela.
Malévola se posicionou atrás de mim e puxou o lençol do meu corpo.
Soltei um pequeno grito pelo susto e tentei cobrir minhas partes íntimas.
A fada segurou meu pulso delicadamente e os colocou ao lado do meu corpo.- Não precisa ter vergonha de mim amor, sempre imaginei como seria seu corpo sem qualquer peça de roupa, ontem tive a certeza que é muito mais belo e delicioso do que imaginei.
- Olhe para o espelho. - Ordenou, e eu fiz exatamente o que ela mandou.
- Não tirei sua virgindade porque irei fazer isso apenas na nossa lua de mel, mas deixei provas de que compartilhei sua cama. - Explicou.
Malévola passou seu indicador em cada chupão que ela tinha deixado no meu corpo para em seguida os beijar.
- Seu corpo é meu, você é minha. Não poderia esquecer de marca-los. - murmurou em quanto continuava aquela tortura.
Com cada passada lenta do seu dedo eu já estava ficando exitada e os beijos deixavam tudo pior.
Porém reprimi meus gemidos mordendo meu lábio inferior.- Agora pra provar mais do que tivemos noite passada é só esperar o casamento meu bem. - Dava pra notar que ela estava sorrindo.
- Malévola não faça isso, acho que já preciso daquilo de novo agora. - Informei manhosa.
- Sinto muito meu bem, não posso ajudá-la. Venha, vou te dar remédio e você precisa por algo no estômago.
Quando ela afastou seus lábios e suas mãos de mim tudo que pude fazer foi fechar os olhos e gemer em frustração. Quando os abri novamente a fada estava com as mãos estendidas me dando o lençol e um sorriso malicioso, o peguei e a segui.
- Vou marcar o casamento para daqui uma semana então. - falei afoita.
- Por mim tudo bem amor.
- Merda, uma semana é o mais perto que consigo arrumar tudo. Por favor me toque de novo antes de lá... - Solicitei.
- Não mesmo, vai ter que esperar. Da próxima vez que fizermos amor não vou conseguir ser tão comportada como fui ontem.
- Por favor... Eu realmente já preciso. - Usei minha voz mais fofa e deixei o lençol cair dos meus seios.
Os olhos da fada automaticamente foram para os meus seios e se iluminaram com malícia.
- Vai ter que fazer mais do que isso pra conseguir o que quer rainha, e mesmo assim não garanto que consiga.
Peguei o lençol novamente e lhe mandei um olhar matador. Isso só fez Malévola rir e me dar um selinho.
- É o que veremos então... - murmurei.
Estou no fim dessa história já meninas, espero que gostem do capítulo. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição que se tornou amor
Fiksi PenggemarMalévola renunciou sua coroa e Aurora tornou-se a rainha do reino humano e do reino moors a paz finalmente seria possível e as diferenças estavam resolvidas, porém não saia da cabeça da rainha que o beijo capaz de quebrar a maldição lançada pela sua...