Boa tarde espero que gostem... Boa leitura 🖤
Aurora
Chegando no castelo Malévola fez questão de me levar a sala de aula, e tudo o que eu queria era mante-la o mais longe possível daquele lugar, não que poderia acontecer algo, mas só por odiar a forma que minha professora/acompanhante a olhava, não iria admitir então permaneci calada e deixei ela me acompanhar.
Chegando a porta da sala Eloise já me aguardava, quando percebeu minha acompanhante seus olhos chegaram a brilhar.
- Bom dia Alteza...
- Bom dia Eloise, Malévola estou entregue, até mais tarde - Falei sem fitar minha professora e a cortando, na testa da minha fada tinha um ponto de interrogação.
- Alteza poderia nos apresentar, gostaria de cumprimenta-la. - Eloise solicitou.
- Merda - Sussurrei.
- Claro! Que cabeça essa a minha....Eloise Malévola, Malévola Eloise...
- Prazer em conhece-la - disse Malévola toda educada.
- O prazer é todo meu, havia pedido a rainha para nos apresentar, você é a mulher mais bela que já vi... - Falou se aproximando
- Muito Obrigada Eloise, você também é muito bonita - Malévola falou corando. - Não to vendo isso não, pensei... corando serio Malévola ?
- Agora que as apresentações estão feitas você poderia me acompanhar ao banheiro? Estou com um leve mau estar - Falei fitando a fada.
- Pode deixar que te acompanho Alteza. - Eloise se ofereceu.
- Obrigada, mas quero realmente que ela me acompanhe. - Disse firme, segurei na mão da fada e a arrastei para o banheiro mais próximo.
Malévola
Não estava entendendo nada, Aurora esta super bem quando saímos de casa, e seu humor estava agradável, que bicho a tinha picado?
Não tive tempo de terminar meus pensamentos, assim que entramos no banheiro a rainha bateu a porta com brutalidade e em seguida me prensou na mesma, colando seus lábios aos meus.
O beijo não era nada parecido que trocamos em casa, Aurora me deu um selinho duro e pediu passagem com a língua, por estar desnorteada fiquei paralisada, não satisfeita com minha falta de ação, a mesma mordeu meu lábio inferior com força, causando um pequeno corte, gemi, e entreabri meus lábios por instinto.
A rainha passou a língua pelo corte e gemeu, em seguida segurou minha cintura e aprofundou o beijo, nossas línguas travaram uma batalha para decidir quem teria controle do beijo, Aurora venceu, dando apertos na minha cintura e descendo para minha bunda, onde apertou com força nos fazendo gemer mais uma vez.
Levei minha mão ao seu cabelo e puxei fazendo com que nossas bocas se separassem, a rainha gemeu e mordeu o lábio inferior, os azuis de seus olhos estavam apenas na borda, e sua respiração totalmente desregulada.
- O que esta acontecendo? - perguntei também ofegante.
- Nada, tenho que voltar pra minha aula. - disse se afastando de mim. - Segurei seu pulso para impedi-la.
- Não não mocinha, as coisas não se resolvem assim, você estava agindo toda estranha na frente de Eloise, em seguida disse estar passando mau, quando entramos aqui me atacou.
- Mereço uma explicação...
- Você é a mulher mais bela que já vi blá blá blá, da próxima vez me retiro para poderem flertar, aff. - Aurora falou já querendo elevar a voz. A trouxe para mais perto de mim.
- Quero que preste muita atenção no que vou te falar agora rainha, porque não vou repetir, não aceito que diga que estou flertando com outra mulher, quando tudo que eu fiz foi ser educada. Nós duas sabemos muito bem que é a dona do meu coração, então não venha com essa. - Informei fitando aquelas profundidades azuis.
- Me desculpe, eu não estava pensando. - Aurora murmurou totalmente vermelha. -Desculpa te machucar, não sei o que deu em mim. - Passou o dedo levemente pelo pequeno corte.
- Esta tudo bem, quando algo te incomodar lembre do que te falei ou converse comigo, tenho que ir, boa aula e nos vemos em breve. - Deixei um selinho em seus lábios e me retirei.
Que mulher meu Deus, pensei com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição que se tornou amor
FanficMalévola renunciou sua coroa e Aurora tornou-se a rainha do reino humano e do reino moors a paz finalmente seria possível e as diferenças estavam resolvidas, porém não saia da cabeça da rainha que o beijo capaz de quebrar a maldição lançada pela sua...