Olha eu aqui de novo...
Boa leitura pra vocês...♥️Aurora
Já havia se passado uma semana após nossa conversa, continuei com minhas obrigações porém estava quebrada.
Não havia visto Malévola desde então, e agradecia aos céus por isso.
Eu precisava pensar, precisava colocar meus sentimentos no lugar, e vê-la só pioraria as coisas.
Algumas vezes perguntei as minhas tias o que tinha acontecido com meus pais, elas diziam que meu pai tinha me mandado para longe porque onde estava não era seguro, porém quando não houvesse mais perigo ele estaria lá.
Mas que minha mãe tinha morrido, me doía saber que quando eu voltasse, ela não estaria me esperando.
Como morávamos afastadas de tudo e todos, eu não tinha muitos parâmetros para comparar uma relação de mãe e filha, então observava os animais, e como as mães cuidavam de seus filhotes.
Acredito que na vida tem pessoas que ocupam espaços que nunca poderão ser substituídos, e o da minha mãe era um desses, tinha um enorme vazio dentro de
mim.Minhas tias nunca me deixaram faltar nada, mas amor não é só isso, amor é presença, é carinho, e um abraço, é pequenos gestos que não podem ser comprados.
Saber que a mulher que eu amava e meu pai me tinham privado disso, me deixava totalmente sem estruturas.
Talvez eu esteja sendo egoísta, por mais que Malévola me privou em partes de viver esse amor, ela me confiou seu coração e atrás dela que descobri o que era ser amada de verdade, o que era ser prioridade de alguém.
Porém eu precisava desse momento, precisava sentir a dor do luto, precisava chorar e deixar a raiva ir, precisava perdoa-los.
Já era a noite e eu estava me preparando para dormir quando escutei bater de asas na minha janela. As abri e encontrei Diaval ali.
Diaval
- Boa noite minha rainha - Falou se transformando em humano e fazendo uma reverencia.
- Boa noite...esta aqui por Malévola?
- Não minha senhora, estou aqui por mim. - Disse serio.
- Podemos conversar? - Solicitou.
- Podemos sim, sente-se. - Indiquei uma cadeira para ele.
- Senhora acredito que Malévola te contou como eu e ela nos conhecemos... - Fiz movimentos positivos com a cabeça para que ele continuasse.
- E acredito que saiba que depois disso me tornei seu fiel escudeiro... - Assenti novamente.
- Então posso contar a minha versão da estória para senhora? - Afirmei novamente, não poderia negar-lhe algo assim...
- Quando a conheci Malévola ela estava totalmente amargurada, e o seu único foco era a vingança de Stefan.
- Mas assim que te encontramos naquela casa do campo algo mudou, lembro que a senhora chorava de fome e eu a alimentei. - Falou nostálgico. - Ela podia me impedir, eu era seu servo, mas não o fez...
- Depois daquele dia passamos a te observar e tentar suprir qualquer necessidade que suas tias não supriam.
- No começo pensei que ela só estava esperando uma oportunidade para mata-la, porém nunca me enganei tão terrivelmente. Desde ali ela já te amava, só não tinha conhecimento.
- Lembro-me de uma vez que a senhora tinha por volta de uns três anos, e encontrou ela perto de uma arvore, pediu colo a ela e a mesma deu, mesmo te chamando de praga depois... - Rimos juntos.
- Ela te ama minha senhora, não permita que a magoa e o ódio tomem seu coração assim como ela e seu pai permitiram no início.
- A prova que o amor que ela sente por você é real, aconteceu quando mesmo seu pai querendo mata-la, ela tentou poupa-lo.
- Tem um texto em um livro antigo que gosto muito que diz "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
- Malévola sempre cuidou de você Aurora, permitiu que Phillipe passasse em sua frente para que você tivesse a oportunidade de viver, e depois de tudo isso abriu todas as portas de sua alma para que você tivesse acesso até as verdades mais obscuras te dando opção de ir ou ficar, mesmo podendo mentir e construir um relacionamento com meias verdades.
- O amor dela passou por todas as fases do texto que citei.
- O amor da fada mais poderosa do reino...da mulher que jurou nunca mais amar e confiar, passou pelo fogo foi provado e aprovado, e o da senhora Alteza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição que se tornou amor
FanficMalévola renunciou sua coroa e Aurora tornou-se a rainha do reino humano e do reino moors a paz finalmente seria possível e as diferenças estavam resolvidas, porém não saia da cabeça da rainha que o beijo capaz de quebrar a maldição lançada pela sua...