Boa tarde, espero que estejam curtindo a fic ela agora se tornou o grande amor da minha vida kkk, beijos e boa leitura.
Aurora
Eu não tinha sido preparada para ser rainha, fui criada como qualquer outra camponesa, no entanto as grandes responsabilidades chegaram pra mim, agora eu tinha dois povos para cuidar, bailes, eventos sociais, reuniões e ainda por cima aulas de etiqueta.
Minha professora de etiqueta chamava-se Eloise tinha por volta de seus 28 anos, olhos cor de mel, cabelos negros até os meios das costas, não muito mais alta que eu, e um corpo de dar inveja, resumindo é muito bonita e séria, dava pra perceber que gostava das coisas na mais perfeita ordem.
No dia anterior o príncipe tinha me convidado para dar um passeio e aceitei, ele já tinha deixado claro seus intenções de permanecer.
Hoje eu teria aula pela manhã com a professora de etiqueta, a tarde reunião com o conselho e sairia com Phillipe, porém minha cabeça estava totalmente focada na reunião pois seria o momento que eu veria minha fada madrinha.
Estava percebendo que Malévola estava tentando manter uma certa distancia, sei que tínhamos muito a conversar, porém gostaria que as coisas fossem iguais antes, quando passávamos o dia inteiro juntas.
Acabei de sair da aula e não vou mentir não gostei muito, são muitos detalhes e coisas sem importância mas vou me esforçar pra aprender.
Chegou o momento mais esperado do meu dia. Eloise estava fazendo mesmo caminho que eu para sala de reunião quando notei a presença de Malévola, ela estava parada na entrada da sala conversando com uma fada que também era membro, no mesmo momento um sorriso surgiu nos meus lábios, estava linda com suas roupas negras, batom vermelho entretanto antes de eu completar minha analise ouvi a voz da minha professora.
- Quem é aquele anjo negro? - No mesmo momento meus olhos pousaram em seu rosto, ela estava analisando Malévola por completo e sem piscar.
- Não é um anjo negro e sim uma fada, e é minha fada madrinha - acabei dando muita ênfase no minha.
- Huum, ela é muito bonita... você poderia nos apresentar? - Perguntou.
- Não há tempo para isso, o conselho ira se reunir nesse exato momento, em uma outra oportunidade apresento vocês - Falei aquilo muito séria.
- Tudo bem então, espero que outra oportunidade apareça, até a próxima aula Alteza - Fez uma reverencia e se retirou.
Por algum motivo ver minha professora olhar para minha fada daquela forma me incomodou demais, e meu humor mudou totalmente, normalmente sou sempre alegre nas reuniões, falante e participativa, mas hoje estava no mundo da lua. Alguns momentos percebi o olhar preocupado de Malévola sobre mim.
Assim que o conselho finalizou os assuntos pendentes todos se retiraram, porém eu fiquei e ela também.
- Ei o que você tem hoje? - perguntou, caminhei ate a janela mais próxima e fiquei olhando a vista.
- Nada, esta tudo bem.. - respondi mas continuei olhando pra fora, senti quando pegou meu pulso e me virou para fita-la.
- Ei mocinha te conheço bem, mas se não quiser conversar vou entender, porém me procure se isso mudar - falou brandamente.
Desde que me entendo por gente os toques trocados entre nós sempre partiram de mim, porém hoje algo mudou, continuou a segurar meu pulso mas logo o soltou e levou suas mãos as maças do meu rosto e fez um carinho delicado ali, fechei meus olhos pra apreciar aquele contato.
- Você sabe sobre o que quero conversar - murmurei e abrir meus olhos para encarar o seus - não sei se foi impressão mas senti que ela estava focando meus lábios instantes antes.
Assim que essas palavras saíram da minha boca, Malévola se afastou e voltou a agir na sua forma "antiga".
- Te falei que vamos conversar, só preciso de um tempo - Falou na defensiva.
- Eu só acho que estamos adiando demais, estou preparada para ouvir tudo, e também tenho muitas coisas pra te perguntar e falar, só acho injusto ser no seu tempo - murmurei a ultima parte.
- O que sugere então? Já que não quer tudo no meu "tempo"- disse, percebi que estava ficando impaciente.
- Hoje não estou com cabeça pra nada, mas vou pensar sobre isso e te falo, vou me retirar que ainda preciso encontrar Phillipe. - Informei desanimada, acho que ela não percebeu meu desanimo e ficou ainda mais rígida.
- Tudo bem, aproveite seu encontro. - se apressou em sair, mas antes de conseguir ir, segurei seu braço e assim que virou, beijei sua bochecha demoradamente.
Percebi que estranhou minha ação e senti questionamento naqueles olhos verdes, porém não disse nada e saiu.
Fui para meu quarto me arrumar para sair com Phillipe, teria que levar Eloise comigo, além de minha professora seria minha acompanhante, só espero que não pergunte mais sobre Malévola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição que se tornou amor
FanfictionMalévola renunciou sua coroa e Aurora tornou-se a rainha do reino humano e do reino moors a paz finalmente seria possível e as diferenças estavam resolvidas, porém não saia da cabeça da rainha que o beijo capaz de quebrar a maldição lançada pela sua...