Promessa é dívida.

1.9K 186 54
                                    

Boa noite girls...
Estou sem PC, meu irmão dormiu em cima do meu e quebrou, por isso estou demorando de postar, o trabalho que nao dá folga também.
Quando virem erros me avisem please...
Boa leitura ♥️

Aurora

Nós estávamos dançando e ela havia acabo de me pedir em casamento.

Mas a única coisa que se passava em minha cabeça é que era mais um sonho.

Dentro desses dois meses eu tinha tido muitos sonhos como esse, e sabia que precisava aproveitar o máximo que podia, porque quando eu acordasse só a frustração e a saudade me restariam.

Sem mais delongas a beijei como se fosse a última coisa que faria em minha vida, pedi passagem com a minha língua e quando ela sedeu aprofundei o beijo. Só me afastei quando o ar nós faltou, mas logo tratei de pegar seu pulso e a levar pro meu quarto.

Abri a porta e a fechei preensando o corpo de Malévola na mesma, voltei a beija-la.

- Aura, vamos com calma. - continuei a beija-la.

- Precisamos conversar rainha... - tentou mais uma vez, enquanto passei chupar e morder seu pescoço.

- Hurum... - Foi a única resposta que consegui pronunciar.

- Aura é sério, vamos parar.. - Pediu enquanto eu tentava abaixar seu vestido para me dar mais acesso ao seu busto.

- Se você quisesse que eu parasse, estaria me fazendo parar. Agora cala a boquinha que você me deve muita coisa... - informei com raiva.

Acho que parte era o álcool falando, parte era eu saber que devia ser mais um sonho.

- Se quer assim...

Quando dei por mim ela tinha me jogado sobre a cama e sentado sobre o meu quadril.

- Sempre fui boa em pagar minhas dividas rainha, agora me diga. - Beijou minha bochecha esquerda.

- O que exatamente... - beijou a direita.

- Eu te devo? - beijou meu queixo.

- E como... - beijou meu olho esquerdo.

- Prefere que eu acerte nossas contas?... - beijou o direito, me fitando.

- Eu quero que você me faça sua, de uma vez por todas... - murmurei, fitando seus olhos.

Ela não me fez esperar, voltou basicamente a devorar meus lábios com todo fervor.

Quando ficamos sem fôlego começou a maltratar meu pescoço, eu tinha certeza que se não fosse sonho acordaria toda marcada.

Ela se retirou de cima do meu quadril e ordenou.

- Vire-se.

Eu obedeci, a fada começou a descer o zíper do meu vestido e beijava com carinho cada parte de pele revelada. Eu já estava completamente arrepiada. Chegando ao final, levantou um pouco meu quadril até retirar o vestido por completo.

- Tão minha... - Murmurou assim que me viu só de lingerie.

Malévola fez algo que eu não esperava, estapeou os dois lados do meu bumbum para depois os beijar. - Não consegui segurar o gemido de surpresa pra nenhuma das duas ações.

- Gostoso assim? perguntou.

Como não respondi recebi mais dois tapas.

- Responda Aura! Você gosta quando faço assim?

- Hurum... - Fui recompensada com mais beijos e mordidas na região, depois de responder.

- Vai ser um prazer te fazer minha Rainha...

- Vou adorar me ajoelhar diante de você como uma boa súdita... - Senti uma pitada de malícia na sua fala, não entendi muito bem, mas...

- Vire novamente. - Ordenou.

Acho que meu cérebro tinha virado geleia, onde estava toda a atitude que tive no começo da noite? Tudo que saia dos meus lábios eram gemidos e "hurum", e meu corpo obedeceria qualquer comando que ela desse.

- Boa garota! Tenho tanto a te ensinar...

- Primeiro vou te fazer gozar só chupando seus seios...

- Depois vou te amar e fuder com minha língua...

- Para em seguida te fazer gozar gostoso, enquanto esfrego meu corpo no seu...

- Quer isso meu amor? Quer gozar gostoso pra mim? - me perguntou com a voz totalmente rouca.





A maldição que se tornou amorOnde histórias criam vida. Descubra agora