Preciso ser sincera, segundo pedido.

2.2K 233 79
                                    

Aurora

Malévola me levou ao castelo mas preferi não me aproximar como de costume, ainda estava sem graça pela forma que acordei. Passei o dia alheia as coisas a minha volta meus pensamentos lhe pertenciam, foi maravilhoso dormir sentindo seu cheiro e ser aquecida pelo calor do seu corpo, mas foi constrangedor acordar praticamente em cima dela e ouvir a mesma ter que quase implorar pra que eu pudesse acordar.

Já estava próximo de quando nos encontraríamos novamente e eu tinha chegado a uma conclusão.

Preciso ser sincera.

Quando ela chegou não falamos nada, apenas a abracei para que pudesse nos levar ao seu lar.

Chegando em sua casa me apressei em dizer:

- Malévola antes de você me contar mais sobre sua estoria preciso falar algo...

- Sou toda ouvidos Aura - Me falou atenta. - Eu amei esse apelido.

- Eu sempre me senti ligada a você, mesmo quando estava nas sombras e me observava de longe eu podia te sentir. Acho que sempre deixei nítida a afeição que sinto, e até o beijo nossa relação pra mim era algo simples, no entanto deixou de ser.

- Eu não paro de pensar que você pode ser meu amor verdadeiro, que me sentiria bem se tivesse beijado meus lábios. - murmurei.

- Que o tempo que passamos juntas não é suficiente, me encontro sempre desejando mais e mais, preciso estar mais próxima. - Fitei seus olhos. 

- Aura... - murmurou ela.

- Deixa eu terminar por favor. - Pedi e ela assentiu.

- Percebi que algo mudou pra você também quando tentou se afastar, por isso fiz a proposta para que tivéssemos mais tempo juntas e inclui os pedidos para que eu pudesse nos testar. Preciso ir  fundo no que estamos sentindo.

- Você deve estar apenas confusa...- murmurou ela.

- Não estou, estou certa do que quero, tente olhar nos meus olhos e afirmar que algo não mudou entre nós...- desafiei.

- Não posso.... - Não posso mentir pra você Aurora.

- Eu também não posso mentir pra você... me permite nos testar?

- Como quer fazer? - perguntou ela.

- Vamos continuar com o plano inicial, você me conta a estoria e no final peço algo nos testando, se algo for muito absurdo pra uma de nos duas, não fazemos. Porém vamos saber até onde esses sentimentos vão.

- Tudo bem... - suspirou.

- Mais uma parte da minha vida então?

- Sim por favor... - falei sorrindo, tinha tirado um peso das costas.

Malévola

Estava impressionada com as atitudes de Aurora.

Como de costume fomos para o sofá para que eu pudesse dar continuidade.

- A traição vinda de alguém que você ama é sempre pior, a dor que senti por ele ter tirado as minhas asas não se comparava a dor do meu coração partido. Nunca fui de chorar, mas aquele dia... chorei até não ter mais forças. Porém eu precisava seguir em frente e assim fiz, me fiz rainha e estava decidida a me vingar no melhor momento.

- Em um determinado dia estava passando por uma fazenda e encontrei Diaval preso, o fazendeiro iria mata-lo, o transformei em humano e consequentemente o salvei, foi assim que ele se tornou meu servo e minhas asas.

- Comigo sendo a rainha, e Stefan rei os confrontos se tornaram mais frequentes, estávamos totalmente obcecados pela ruína um do outro.

 Diaval na forma de corvo o vigiava pra mim, eu tinha acesso a todas as informações, até que a soube que a rainha tinha gerado um herdeiro e era uma menina, que em breve aconteceria o batizado.

Aurora estava cada vez mais próxima, deitou a cabeça em meu ombro. O sono tinha cegado pra ela, segundo os sinais que seu corpo estava dando.

- Ei Aura... por hoje é só. Qual será o pedido da noite?

Ela tirou sua cabeça do meu ombro, me fitou profundamente com aquelas safiras azuis e disse:

- Quero o beijo de amor verdadeiro onde ele realmente devia ter sido...







A maldição que se tornou amorOnde histórias criam vida. Descubra agora