Capítulo 3

2K 183 50
                                    

Subo as  escadas atrás  de Jordan com meu coração  saindo  pela boca.

Isso estava mesmo acontecendo?.

Tenho focar meus olhos  nos degrais em vez de focar mas costas  de Jordan. O perfume  dele era tão  bom menta com uma mistura de algo amadeirado.

- Só  mais alguns  degraus  e chegamos.- ele diz sem se virar. Estavmos literalmente subindo  a escada de ferro da casa da Ruy que dava para o telhada da casa dela.

- Ok.- digo e continuo subindo.

- Aqui está a melhor vista que você  pode  ter .- Jordan diz  chegando no terraço e percebo  que ele está  um pouco  alto.

- Legal.- digo.

- Então  Maila me fale sobre você. - Jordan  diz e caminha  e senta no  chão, seus olhos estão  um pouco marejados.

Ele ta podre de bêbado.  Tava muito  bom para  ser verdade.

-  Não  tenho nada de especial.

- Você é  linda Maila.- ele diz e tento não  ficar toda boba por que é  óbvio  que ele ta dizendo  isso por  que ta com álcool  na circulação.

Sério  universo?

- Eu sou uma pessoa comum.

- Eu acho pessoas comuns  legais.

- Você  não é  uma pessoa comum.

- Não.

- E por que não?.- digo  e  me sento ao lado dele nossos ombros se  tocam.

- Me diz você. - Jordan vira o rosto e para o meu e bem eu perco  todo o ar que tenho nos pulmões.

Eu queria poder dizer que ele não  era comum para mim por vários motivos mas ele nao se lembraria de nenhuma  das minhas palavras.

- Eu não sei.  - digo e ele sorri. O sorriso mais lindo que eu nao cansava  de admirar.

- Qual sua palavra  preferida?.

- Palavra?.

- É.

- Eu nao tenho uma palavra  preferida.

- A minha  é  recomeço.

- Recomeçar  é  bom.

- Essa palavra  me ajudou quando  eu mais precisei.- Jordan diz e olha para frente  pensativo.

- Aconteceu algo?.- pergunto.

- Não  quero falar sobre os monstros  do passado. Não  agora.- ele da um meio  sorriso.

- Ok.

- Eu percebi que tem coisas que não vale a pena  correr atrás.

- Coisas?.

- Eu diria pessoas.

- Alguém  em especial.

Te Amo, em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora