Maila
- Este aqui Maila.- Ana aponta um vestido azul rendado.
- Não. - digo exausta pos nenhum vestido ficava bem em mim.
- Ai amiga vamos nao desista.
- Ana não tem um so vestido nessa loja que me caia bem.- digo e bem um vestido rosa meio antigo esquecido nas últimas araras me chama a atenção. Caminho ate o fim do corredor e o pesco em meio os outros vestidos.
- Simples. - Ana diz ao meu lado.
- É perfeito. - digo sorriso e alisando o vestido longo com um leve frisado na saia e com detalhes de preda bem delicados na meia manga.
- Ok. Vou levar eles para moça fechar a compra.
- Espera eu vou experimentar. - digo correndo para provador. Entro e fecho a porta e me livro das minhas roupas e coloco vestido que se ajusta bem as minhas finas curvas.
Sorrio para o espelho e penso em como Brandon iria ficar me vendo com ele na noite da formatura.
Meu celular vibra e vejo qie tenho 3 mensagens e uma delas é de um número desconhecido. Abro a mensagem e vejo que tem uma imagem em anexo, baixo a imagem e espero carregar.
Olho a imagem uma três vezes antes de deixar o celular cair no chão. Pois era Brandon beijando Ruy sem camisa no que parecia um quarto que nao era o dele mas provavelmente o dela.
❤
Brandon
Já tinha ligado para Maila umas 15 vezes e ela nao me atendia algo de errado tinha acontecido. Assim que decido ir na casa dela meu celular toca e vejo que é Ana.
- Cadê a Maila?.-digo.
- Você muita bacaca neh Brandon traí a garota e vem querer saber dela me poupe.
- Trai?. Oque?.
- Sempre as mesmas perguntas. Ai escuta fica longe da Maila, ela nao quer te ver considere avisado.
- Ana eu não faço a mínima ideia do que houve.
- Vou refrescar sua memória querido. - Ana diz e desliga e uma anexo chega por mensagem. Baixo a foto e nao acredito que Ruy possa ter sido tão baixa a essa ponto. Calço meus tênis isso não ia ficar assim.
❤
Maila
Fiquei tão abalada com oque vi que sai correndo da loja com uma Ana gritando atrás de mim. Quase cai na rua por causa das lágrimas mas eu nao me importava de ter caído ppis iria doer menos.
Será que ele mudou de ideia?. Afinal ele gostava dela.
Cheguei em casa antes de Ana me alcançar e me tranquei no meu quarto e nao sai nem mesmo com os berros da minha amiga. Por fim ela doi embora e disse que iria arruinar a cara do Braundon com o salto dela.
Eu so nao entendi o fato de que a foto parecia tão natural. Beijos forçados geralmente oferecem certa resistência mas Braundon não estsva resistente.
Me enrolo no meu cobertor e me tenti lidar com meu coração partido.❤
Brandon
- Nossa cara isso foi jogo baixo.-.Jordan diz olhando a foto.
- Você tem algo haver com isso?.
- Eu?.
- A Ruy nao fez isso sozinha.
- O gênio eu gosto dela porque eu iria ajuda- la com isso.
- Sei la cara eu estou desesperado. Maila nao quer me ver e não sei oque fazer.
- Espere ela absorver o baque..
- Mas é mentira. Eu nao beijei ela essa foto so ta em um bom ângulo.
- Ótimo angulo afinal.
- Merda.
- Só tem um jeito de te ajudar cara.
- Como?.
- Descobrir quem tirou a foto.
- Mas eu nao sei como.
- Vamos da um jeito.
- Espero.- digo me sentando no meio fio da rua.
Me sentindo um perfeito idiota.
❤
No dia seguinte fui para escola sem Maila pois ela nao apareceu na esquina. Isso me desolou mas ver que ela me evitou na escola doeu muito mais.
- Brandon. - Jordan me chama.
- Descobriu?.
- Nada. A Ruy disse que você louco e você beijou ela. Aliás esse é o assunto da vez.
- Típico.
- Bem isso nao é o pior. Estão dizendo que você enganou a Maila por qur a Ruy tem mais vantagens.
- Vantagens?.
- Sabe como é neh.
- Ela fria e calculista isso não é vantagem.
- Tentou falar com Maila?.
- Ainda não.
- Uma hora você vai ter que falar.
- Sim.- digo temendo nao ter ela depois dessa conversa.
Contunuaa..................
Oiii gente!!
Capítulo curtos kskskzkz
Logo tem mais.
Tadinha da Maila :'(
Oqud será que Brandon e o Jordan vão descobrir qur ajudou a tirar a foto?.
Comentem ai e Votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo, em Segredo
Novela JuvenilMaila é apaixonada por livros e séries e está no seu último ano escolar, ansiosa com o final do seu ciclo no ensino médio e com medo de nunca mais ver Jordan William sua paixonite adolescente de anos. Apavorada com tal situação seu amigo Brando...