Capítulo 25

891 97 12
                                    

Brandon

4 dias sem conversar  com Maila  equivalia a quase um 1 ano para mim. Era estranho nao ir para casa dela depois  da aula  ou ate mesmo  atravessar  aquele portão  da escola  sem ela do meu lado. Sentia falta dos comentários  aleatórios  dela e de como ela fala dos seus filmes e séries  favoritos.

Estou tão  ferrado.

A gente  sempre pensa que os romances  que vamos viver vão  ser iguais aos dos livros e filmes mas tem uma parte neles que é  bem tosca pois  sempre tem final feliz bem alguns nao mas a grande maioria  tem. A unica  coisa que  é  semelhante  é  o fato de que o amor é  um sentimento  construído aos poucos com cada detalhe sendo importante no final.

E eu amo isso com Maila  pois apesar de tudo nossa amizade  foi a base  para nossos sentimentos  ou talvez  só  os meus sentimentos  por ela.

São  21:00 da noite e bem eu deveria  está  dormindo  nao pensando em coisas aleatórias  e de  que provlavemente  a Maila  nao me queira  ver nem pintado de ouro na frente dela.

Eu tentei falar com Ruy  mas ela simplesmente  me ignorou.

Eu sou um grande idiota  isso sim.

- Brandon?.- ouço alguém  chamando na minha janela.

Era só  oque me faltava.

- Oi eu..- digo e fico surpreso  em ver Maila com olhos meio inchados. Ela andou  chorando antes de vir aqui.

- Eu so queria  conversar  você  tem um minuto.

Eu tenho todos que você  quiser.

- Claro.- digo por fim.

- Err eu nao sei pular janelas.  Posso ir pela porta da frente?.- ela diz e acabo  rindo.

- Pode.- digo e ela sorri de volta.

Senti tanta  falta  disso.

Desço  as escadas e abro a porta para ela.

- Oi.- ela diz de novo.

- Prefere  conversar  aqui ou no meu quarto?.

- Seus pais?.

- Eles estao no trabalho  ainda.

- Vamos para seu quarto nao quero  ter que explicar  por que estoy aqui para seus pais.

- Tudo bem  vamos la para cima.

Subo as escadas com Maila  atrás  de mim pensativa. Quando chegamos  no quarto  ela ficou  um bom tempo me olhando.

- Eu sei eu estou horrível. - digo para descontrair e ela caba rindo.

- Bem isso verdade.

- Ridícula. - digo brincando.

- Olha Brandon  eu vim pedir  desculpas. Eu fui muito  egoísta  e infantil  com você, nem te dei a chance de dizer alguma coisa sobre oque aconteceu porqur eu estava  com medo de que fosse tudo verdade e eu nao conseguir  seguir  em frente.- Maila diz e apenas escuto.- Mas ai percebi  que não  adianta  porque ficar longe de você  foi uma escolha  minha e não  sua e bem eu sinto  sua falta e nao posso negar.

Te Amo, em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora