Brandon
Acordo com os som do meu despertador e droga eu nao queria ter acordado porque minha cabeça tava explodindo. E merda olho pro lado e vejo Maila dormindo tranqüilamente.
Oque eu fiz?
Eu disse alguma coisa para ela?.Um conselho nunca encha a cara de álcool e chame a pessoa que você gosta para ver o espetáculo.
- Maila?.- chamo mexendo no cabelo dela.
- Me deixa dormir.
- Tá dorme ai mas não me xingue quando seu pai surtar porque a filha dele dormiu fora de casa.- digo.
- Você sabe como despertar uma garota.
- Eu poderia fazer um trocadilho com isso mas meu cérebro ta meio lento e pulsante.
- B oque deu em você para beber ontem?.- Maila levanta e seu casaco está todo amarrotado.
- Foi um erro.- digo sentindo vergonha por fazer oque eu fiz ontem.
- Hey as vezes cometemos umas loucuras.
- Se minha mãe ver aquela garrafa eu sou um filho morto.
- Olha eu tenho que ir mas me liga depois. - Maila diz calçando seu tênis e fazendo um coque no cabelo.
- Seu pai me mataria se soubesse que dormirmos na mesma cama.
- Apenas dormirmos nada demais B.
- Sim.- digo e tento esconder meu ego ferido. Bem eu tinha mais do que merecia e mais do que eu poderia sonhar que tivesse um dia.
- Bem seus pais estão dormindo neh?.
- São 07:00 eles ja foram para o trabalho. Pode usar a porta da frente.
- Bem nao precisa me acompanhar sua cara ta péssima.
- Ótimo me sinto péssimo.
- Se cuida. - Maila me da um breve beijo e acaricia meu cabelo antes de ir embora.
Deito na minha cama e apago e tenho sonhos nadas legais para um manhã de sábado.
❤
Maila
- Você ta me zoando?.- digo assim que vejo Brandon falando algo mais aleatórios que a vida em Marte.
- Seria por uma noite e iria como amigos.
- Em um encontro de casais?.
- Eles não são tecnicamente um casal.
- Mas é um encontro de casais.
- Sim.
- Então eles são um casal.
- Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo, em Segredo
Ficção AdolescenteMaila é apaixonada por livros e séries e está no seu último ano escolar, ansiosa com o final do seu ciclo no ensino médio e com medo de nunca mais ver Jordan William sua paixonite adolescente de anos. Apavorada com tal situação seu amigo Brando...