Maila
- Se você continuar a me beijar assim eu nao vou querer descer dessa roda gigante.- B diz beijando minha bochecha.
- Bobo.
- Maila eu sei que você pediu um tempo para pensar sobre nós e tudo..- Brandon diz olhando o parque a baixo as luzes refletiam em seus olhos.
- Eu ja pensei.- digo e ele fica supreso.
- Já?.
- Sim Brandon.
- E?.
- E que eu gosto de você e é uma bobagem eu ficar escondendo isso.
- Você ta falando sério?.- B me olha como um garotinho que acaba dr ganhar o tão esperado presente de Natal.
- Não é uma pegadinha. - digo e ele me mostra a língua.
A roda gigante estava descendo e logo estaríamos em solo firme. Um alívio isso.
- Você quer esperar o pessoal para ir embora?.- B pergunta pegando minha mão na dele.
- Não. - digo.- Eu quero caminhar com meu namorado para minha casa.
❤
Brandon
- Maila eu tenho que te contar uma coisa.
- Oque?.- ela diz me olhando nos olhos.
- Ai eu nem sei como dizer isso.
- B fala.- Maila se senta na cama ao meu lado.
- Eu sempre gostei de você Maila.
- Eu..
- Não. Eu sempre gostei de você, desde o ensino fundamental. Quando eu era um magricela na turma dos meninos.
- Uau. Eu nem imaginava.
- Ta tudo bem eu que deixe isso em segredo sabe por um bom tempo ate aquele dia que te beijei.
- Impulsivo.
- Era tudo ou nada.- digo.
- Ainda bem que você se arriscou.
- Mas nao é só isso. Eu só tomei essa decisao por que fui influenciado.
- Oque?.
- Não me entenda mal mas eu nao sabia como dizer que gostava de você.
- Brandon quem te influenciou nao estou etendendo nada?.- Maila me olha confusa.
- Eu meio que pedi ajuda por Jordan.
- Jordan?.
- Patético eu nem gosto dele mas eu nao sabia.
- Mas você sabia que eu gostava dele.
- Sim o plano original era.........
- Plano?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo, em Segredo
Teen FictionMaila é apaixonada por livros e séries e está no seu último ano escolar, ansiosa com o final do seu ciclo no ensino médio e com medo de nunca mais ver Jordan William sua paixonite adolescente de anos. Apavorada com tal situação seu amigo Brando...