Sento me no chão ao lado sofá, Brandon se vira e deixa o cobertor cair no chão.
- Espera. - ele resmuga em seu sono agitado.
- Esperar o que?.- pergunto.
- Eu não posso.- ele responde. B tem esse tique de revelar coisas enquanto dorme e bem eu sei que era meio injusto ficar fazendo isso com ele mas ele nao confiou em mim para compartilhar o que houve na festa então eu iria saber assim.
- Por que?.- pergunto.
- Eu gosto..- B começa a falar mais espirra e abre os olhos. - Maila?.- Ele levanta assutado.
- Oi.- digo com.cara de paisagem.
- O que você ta fazendo ai no chão me olhando como uma louca varrida?.
- Quem disse que eu estava te olhando?.- digo um pouco envergonhada.
- Ok.- ele diz e da de ombros.
- Eu nao estava te olhando Brandon.
- Ok. Eu acredito em você. - ele diz rindo.
- Vai se...
- Olha boca.
- Estou sem sono. - digo
- Bem agora que você me acordou eu também estou sem sono.
- Jordan ia me beijar.- desabafo.
- Ah.- Brandon diz e coça a cabeça.
- Mas você chegou.
- Olha Maila eu nao queria atrapalhar é só que...- B começa mais para a frase e uma expressão triste passa pelo seu rosto.
Impressão minha ou ele ficou triste do nada.
- Hein Brandon.- digo me setando do lado dele no sofá. Nos braços se tocam e eu sinto um arrepio.
- Maila você gosta mesmo do Jordan?.- B me pergunta e bem eu não sei o que dizer porque eu nem sei oque eu sinto pelo Jordan.
- Sim.- digo por fim.
- Vou te ajudar com ele.- Brandon diz e passa a mão nos cabelos.
- Ta precisando cortar hein. - digo tocando o cabelo dele que já estava quase nas orelhas.
- Sim.
- Por que nao deixa crescer.
- Isso é muito brega.
- Você nunca teve cabelo comprido.
- Isso verdade.
- Deixa crescer dessa vez.- digo e B apenas ri.
- Se eu deixar você vai me livrar de comprar uma camisa nova para você?.
- Interesseiro.
- Sou um homem de negócios meu bem.
- Ridículo.
- Então?.
- Ta Brandon mas eu quero seu cabelo no pescoço nos próximos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo, em Segredo
Dla nastolatkówMaila é apaixonada por livros e séries e está no seu último ano escolar, ansiosa com o final do seu ciclo no ensino médio e com medo de nunca mais ver Jordan William sua paixonite adolescente de anos. Apavorada com tal situação seu amigo Brando...