Maila
Até que o jantar foi divertido tirando a parte em que Ruy jogava seu dinheiro literalmente em nossa cara quando começou a falar sobre as viagens que fez.
- Bem se me dão licença eu vou retocar meu batom. - digo porque eu achava muita frescura falar toalete sendo que era banheiro e blá.
- Ah eu também vou. - Ruy diz e vejo Jordan resmugar um mulheres.
Caminho a procura do banheiro e eu o encontro antes de Ruy que me da um sorriso falso quando seguro a porta para ela passar.
Ela tira da bolsa um pequeno estojo de maquiagem e pega um batom.
- Maila posso te fazer uma pergunta?.- ela diz olhando meu reflexo no espelho.
- Sim.- digo.
- Você e Brandon são um casal?.
- Não.-digo tão rapido que me supreenddo. Não que eu não quisesse ser a namorada dele e tals mas isso não estava em jogo agora.
- Não foi oque me pareceu.
- Olha Ruy somos amigos.
- O jeito que ele te olha é...
- Acho que você interpretou errado.
- É pode ser.
- Bem eu vou usar o banheiro.
- A vontade.
Entro na cabine e me encosto na porta. Eu sabia que isso ia acontecer e ta nao era o fim do mundo mas nao agora que estava tudo calmo. Aparentemente pois eu sabia aue Brandon estava me escondendo coisas eu podia sentir. Ouço os passos de Ruy fora do banheiro e decido esperar um pouco antes de sair.
❤
Brandon
- Acha que ela gostou de jantar com a gente?.- Jordan diz nervoso.
- Cara eu nao entendo nem minha cabeça como vou saber oque a Ruy pensa.
- Acha que podemos repetir?.
- Maila não vai querer e eu definitivamente também não.
- Sugestão?.
- Leva ela no parque de diversões.
- É uma boa.
- Olá meninos. - Ruy diz se sentando no seu lugar a mesa.
Cadê Maila?.
- Aqui é muito grande.- digo para quebrar o silêncio.
- Realmente. - Jordan diz.
- Bem eu gostaria de fazer um convite.- Ruy diz.
- Qual?.- Jordan questiona.
- Por que não vamos ao parque de diversões na sexta que vem. O que acham?.
Jordan me olha frustrado e dou de ombros.
- Eu topo. - Jordan diz e Ruy me olha esperançosa. Eu nao gostava como ela me olhava as vezes me deixava meio exposto. E o fato de eu ter inventado para Maila que eu gostava dela só piorava a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo, em Segredo
Teen FictionMaila é apaixonada por livros e séries e está no seu último ano escolar, ansiosa com o final do seu ciclo no ensino médio e com medo de nunca mais ver Jordan William sua paixonite adolescente de anos. Apavorada com tal situação seu amigo Brando...