Alguém me disse: Fique longe
De coisas que não são suas
Mas se ele era de fato seu, por que me queria tanto?
Pacify Her — Melanie Martinez
Archie Simons puxa o cinto de segurança sobre o peito e o prende.
— Obrigado pela carona, cara. — Ele se pronuncia ao olhar para o lado de fora, chamando a minha atenção para observar o que se desenrolava ali.
Tree Sprengler andava com toda sua alta confiança em nossa direção, os longos cabelos castanhos com algumas mexas estavam soltos com pequenos cachos em volta do seu corpo. A touca em sua cabeça escondia boa parte da testa e as suas grandes sobrancelhas grossas, ela usava uma calça de moletom preta que caia muito bem em seu corpo e uma blusa canguru clara apertada que não deixava esconder suas curvas. Em seus pés ela desfilava com botas de salto alto e cano curto preta.
Atrás da garota vinha Clark Duke com os olhos totalmente presos sobre a garota, não desviando nem por um segundo as íris escura. De vez em quando o mesmo tropeçava sobre os próprios pés e me fazia soltar um riso nasal, afinal, eu não era o único desajeitado ao lado de uma garota.
Ela entrou no carro sem nenhuma cerimônia e sentou-se atrás de mim, meus olhos curiosos procuram pela garota através do retrovisor e a pego em flagrante olhando de volta para mim. A mesma abre um enorme sorriso e a vejo morder os lábios ao piscar um de seus olhos em minha direção em uma forma de saudação. Clark se senta ao seu lado mantendo uma distância considerável, apesar de ser um dos maiores babaca que já havia conhecido, o moreno nunca ousou tocar em uma garota sem o consentimento prévio dela.
— Boa noite, Cash. — A morena se inclina em minha direção quando viro o rosto para cumprimentá-los, ao perceber que os nossos rostos estavam próximos um do outro, a garota deposita um selinho rápido em meus lábios.
Olho para os seus olhos caramelizados sentindo meu rosto pegar fogo e meu coração imediatamente acelerar em meu peito, com certeza nunca iria me acostumar com aquela maneira dela em agir tão naturalmente quando se tratava de coisas tão intimas. Normalmente as garotas da minha idade - talvez da dela também, sempre são tímidas. Porém, Tree Sprengler, parece ser um dos X na equação de matemática da vida, no qual vou demorar para conseguir entender, desvendar e compreender.
Archie diz alguma coisa que a faz abrir um enorme sorriso. Aquele sorriso. Os dentes brancos e perfeitos. Mas, é mais do que apenas isso. É meio inclinado, um lado da boca sobe mais que o outro. E, de vez em quando, os dentes de cima mordem o lábio inferior. É um sorriso relaxado, diferente do restante da sua aparência, que é uma fortaleza.
Arrumo o meu corpo, me sentando totalmente ereto vendo de relance um sorriso malicioso se abrir no rosto de Archie Simons por estar conseguindo o que tanto queria. Não havia me esquecido do que os três rapazes - que se diziam ser os meus amigos, haviam aprontando comigo durante a festa na casa de Adam Westorm, contudo não conseguia ficar muito tempo com raiva daqueles meninos. Eles eram meus irmãos de banda e mesmo sabendo que eles tinham as melhores das intenções, eles precisavam entender que eu faço minhas próprias escolhas no determinado momento no qual eu achar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul É A Cor Mais Quente
Teen FictionCash Matthew é um adolescente adorável que nunca teve uma namorada. Não o culpe, as garotas sempre estiveram ocupadas prestando atenção no seu melhor amigo. O rapaz alterna entre ensaiar com a banda e trabalhar em um shopping center vendendo rosqui...