Amor perigoso
Você não é bom para mim, querido
Sim, você me afasta
Como se eu estivesse implorando por uma esmola
Perigo
Oh, o jeito como você me abraça
Sinto arrepios por dentro
E nada me assusta, amor, oh
Leave Me Lonely - Ariana Grande feat. Macy Gray
- Archie Mitch Simons, eu espero que você esteja aqui na cozinha em cinco segundos. - Aumento o meu tom de voz com a intuição de fazer o rapaz que estava enrolando para levantar da cama no andar de cima, ao tirar o bule de vidro da máquina de fazer café e colocá-la sobre a mesa completa de comida.
Olho para o relógio localizado acima da porta da cozinha preocupada com o horário, era a primeira vez que eu sentia o peso de me preocupar com alguém mais jovem, me tornando a pessoa velha e responsável que nunca precisei ser. Ainda faltavam uma hora e meia para entrarmos no carro e dirigir por quarenta minutos pelas ruas da cidade grande de Barrow até o destino final.
Com medo de não cumprir com o meu dever no qual havia prometido aos pais do rapaz moreno, meus tios, meus olhos se abriram minutos antes do despertador tocar, então aproveitei as horas extras para fazer as minhas necessidades matinais, escolher uma roupa quente para enfrentar o frio que sofreria do lado de fora da casa e desci para preparar o café da manhã com antecedência.
Eu só não contava com o fato de ter que subir até o quarto bagunçado de Archie Simons, encontrá-lo com a coberta debaixo do corpo enquanto usava apenas uma cueca samba canção azul com desenhos de pequenas guitarras desenhadas sobre o pano. Tenta-lo acordar enquanto balançava abruptamente o corpo desfalecido pelo sono do garoto com toda a frustração vibrando sobre o meu corpo, agora eu estava sentindo na pele o que a minha mãe passou durante a minha adolescência.
Ao ouvir os passos do rapaz descendo as escadas que ficava localizada na sala, eu fui atrás do cereal Floot Loops na despensa e tiro uma caixa nova de leite gelado de dentro da geladeira para então poder colocá-los sobre a mesa. Olho para a bela obra de arte que eu havia feito, era a primeira vez que eu cozinhava desde o ano em que minha mãe precisou viajar a trabalho para o país da França. Foram longos doze meses me acostumando a vida de ter que fazer tudo sozinha e levou um certo tempo para que eu conseguisse cozinhar algo sem queimar a comida e ter que acabar pedindo um alimento pronto pelos aplicativos de celular.
- Bom dia, mamãe Tree Simons Sprengler. - O rapaz diz ao entrar na cozinha da casa e deixar a mochila no canto do chão, perto da porta, enquanto se aproxima de mim para deixar um beijo em minha bochecha. - Caralho, você fez um ótimo trabalho com o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul É A Cor Mais Quente
Teen FictionCash Matthew é um adolescente adorável que nunca teve uma namorada. Não o culpe, as garotas sempre estiveram ocupadas prestando atenção no seu melhor amigo. O rapaz alterna entre ensaiar com a banda e trabalhar em um shopping center vendendo rosqui...