Deixar este vestido bagunçado no chão.
Good For You — Selena Gomez.
Passo as mãos nos fios molhados do meu cabelo o jogando para trás. O ambiente estava tão quente que me fazia desejar sair para o lado de fora o mias rápido possível, por apenas alguns segundos, para apenas poder sentir o vento congelante soprar contra a minha pele queimando. O suor descia por meu rosto trilhando um caminho pelo meu pescoço até chegar dentro da camisa e sumir no tecido.
O som da bateria tocando sobre o lugar fazia o chão sacudir, nossas pernas pareciam tremer com a sensação de estar tocando para um público tão grande. As cordas da guitarra vibravam sobre o nosso peito sempre que uma nota era tocada. Aproximo minha boca do microfone e deixo a letra sair de meus lábios de forma melodiosa, fechando os olhos no processo enquanto sinto a música mexer comigo.
Era incrível a sensação de se tornar uma outra pessoa quando eu estava com uma guitarra em mãos, o microfone nos lábios e a cabeça na letra da música. Eu poderia passar a noite toda fazendo aquele espetáculo, brincando de ser um deus do rock'n'roll. Fazendo de conta que os meus medos não existiam e que eu era a pessoa mais confiante e dono de mim.
Éramos apenas cinco garotos, brincando de ser adultos, fingindo entender todas as coisas que se passavam ao nosso redor. Com os olhos ainda fechados, eu conseguia me lembrar com clareza como havíamos decido montar aquela banda. Tínhamos apenas quinze anos, Archie Simons queria comemorar a sua primeira vitória no campeonato regional de futebol americano em um bar. Como éramos menores de idades, fomos a um local público que aceitava maiores de treze anos, um lugar mais familiar com um karaokê ao vivo para quem desejar tocar e cantar, mostrando o seu talento.
A pessoa que ganhasse mais aplauso não pagaria a conta naquela noite, era uma regra da casa. Como éramos apenas crianças sem um trabalho ou dinheiro para poder pagar os danos das comidas caras que comemos, Clark Duke propôs para que tentássemos cantar algo. Pelo fato de todos frequentamos a igreja e acompanhar as nossas famílias nos cultos familiares, passamos a aprender a tocar alguns instrumentos e ter aulas de canto para ajudar o pastor Henri Davis.
Concordando com aquela ideia ridícula e maluca, nos levantamos com toda a força de vontade que tínhamos e caminhamos para o palco. Normalmente as pessoas iam ali apenas para comer a comida excelente e mais cara da cidade, uma residência famosa por sua culinária excepcionalmente excelente, elas não ligavam para quem estavam cantando ou não. Contudo, algo diferente aconteceu aquela noite, todos nós éramos fãs do Beatles e resolvemos cantar uma de nossas músicas favoritas, trazendo um cover com melodias diferentes que se encaixavam em nossas vozes.
Não esperávamos que as pessoas fossem realmente gostar, quando percebemos, estávamos sempre indo no mesmo lugar, ganhando gorjetas e comidas de graça por apenas cantarmos. Aos poucos, o que era apenas uma diversão de cinco garotos para ganhar comida de graça, se tornou uma vontade de nos tornamos uma banda de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul É A Cor Mais Quente
Teen FictionCash Matthew é um adolescente adorável que nunca teve uma namorada. Não o culpe, as garotas sempre estiveram ocupadas prestando atenção no seu melhor amigo. O rapaz alterna entre ensaiar com a banda e trabalhar em um shopping center vendendo rosqui...