Ela tem olhos castanhos, lindas coxas
Cabelo longo, sem aliança, ei
Eu vi você olhando de longe
E agora eu realmente quero saber o seu nome
South Of The Border — Ed Sheeran feat. Camila Cabello & Cardi B
Fecho os meus olhos ao escutar o som da nevasca cair do lado de fora da casa, meus ossos chegam a doer em antecipação só com a ideia de sair para fora da residência, deslocar-me de cima da minha cama e perder o calor delicioso que envolvia o meu corpo. Apenas escuto o som violento do vento se chocando contra as coisas lá fora, deixando o meu corpo relaxar na cama macia e o meu corpo descansar.
O relógio digital em cima do meu criado mudo marcavam as horas, brilhando sobre o quarto com o tom do vermelho. Eram seis horas e quarenta e cinco segundos. Já se faziam duas horas desde que Aurora Young havia chegado e convocado uma reunião de extrema importância com os seus amigos, obrigando-me a sair da cozinha e vir para o meu quarto.
Assim que entrei no local espaçoso, eu desliguei a luz deixando o abajur iluminar o lugar. Me joguei sobre a cama e comecei a observar os pequenos flocos de neves irem de encontro com a minha janela, um acumulando em cima do outro, formando uma parede até a metade do vidro, impedindo-me de olhar para a rua escura. Enquanto fingia assistir no computador em cima das minhas pernas o meu personagem favorito, Ted Mosby contando a história de como conheceu a sua mulher para os seus filhos.
Eu tentei prestar atenção no enredo que estava desenrolando sobre a série, mesmo que já sabia o que havia desenrolado, contudo o meu cérebro preferia gastar a sua energia imaginando no que estava acontecendo lá no porão. Por vários momentos eu me levantei da cama decidida a espionar eles e poder ouvir sobre o assunto do qual estava sendo discutido, afinal isso provavelmente era algo importante já que Aurora Young dirigiu por seis quarteirões, enfrentando a nevasca, para estar aqui. Mas sempre que calçava as pantufas e chegava em frente à porta, o meu cérebro jogava sobre mim um choque de realidade, fazendo com que eu voltasse para a cama.
Após acabar com toda a tinta azul presente em minhas unhas, eu resolvo ir tomar um banho e tentar tirar toda aquela ansiedade correndo em minhas veias. Eu tinha medo de saber que aquela garota, uma adolescente, estava rodeando o mundo inocente de Cash Matthew. O que era ridículo levando em conta a ideia de que não tínhamos nenhum relacionamento sério.
Tiro as peças imundas de doce caseiro jogando-a no cesto verde de roupas sujas. Abrindo o registro, coloco a mão sobre a água procurando uma temperatura agradável sobre a minha pele, abrindo um sorriso assim que a encontro. Mergulho de cabeça no chuveiro, sentindo a água entrar em contato com cada parte do meu corpo.
Eu sabia que existia uma possibilidade de Cash Matthew estar sentindo algo por mim, isso foi perceptível desde o primeiro dia, quando o toquei pela primeira vez e ele pareceu ficar afetado sobre isso. Desde que percebi sobre a parte dele no qual ela parecia não ficar totalmente desconfortável quando eu o tocava, comecei a trabalhar dessa forma com ele, avançando um passo de cada vez. Até tê-lo sobre as minhas pernas, em cima de mim, ou em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul É A Cor Mais Quente
Fiksi RemajaCash Matthew é um adolescente adorável que nunca teve uma namorada. Não o culpe, as garotas sempre estiveram ocupadas prestando atenção no seu melhor amigo. O rapaz alterna entre ensaiar com a banda e trabalhar em um shopping center vendendo rosqui...