O I T O

360 37 45
                                    

Eu quero beijar você, não quero sentir sua falta

Mas eu não posso estar com você porque eu tenho problemas

Sim, na superfície parece que é fácil

Sou cuidadoso com as palavras, mas ainda é difícil me ler

Boyfriend - Ariana Grande feat. Social House

 Social House

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aqui está. — Cash diz ao entrar no quarto e colocar o pote de plástico com alguns biscoitos doces com recheio de goiaba em cima da mesa de estudo. — Acho que isso serve para enganar os nossos estômagos famintos até a hora do almoço.

Abro um pequeno sorriso gentil em direção ao doce rapaz rapidamente, para então poder voltar a fazer a minha análise em seu quarto.

O local estava bem aquecido pelo termostato, possibilitando com que eu ficasse apenas com a camiseta de manga longa que continha um enorme símbolo dos Beatles estampado sobre ela. Ao contrário do que eu imaginei, o quarto de Cash Matthew não era cheio de livros jogados por todo o canto, na verdade ele era bem moderno. O MacBook estava centralizado na mesinha de estudo em baixo da estante cheia de HQ'S infantis, havia também alguns quadros pendurados na parede branca com letras de músicas antigas ou frases aleatórias tiradas dos textos e das séries mais populares entre os jovens.

A cama era grande e espaçosa o suficiente para apenas um garoto adolescente e a televisão enorme que ficava de frente para ela não deixava a desejar, com equipamentos eletrônicos e jogos atualizados.

— O seu quarto é bem diferente do que eu cheguei a imaginar. — Digo ao passar os dedos sobre walkman azul acompanhado dos fones de ouvido específicos para o aparelho.

O moreno abre um enorme sorriso ao olhar para mim, o tom de sua íris muito intensa para um rapaz tão tranquilo. — E como você o imaginou? — Cash pega um punhado do doce dentro do plástico em sua mão e o leva para cama, sentando-se calmamente enquanto come a bolacha.

— Eu imaginei um local cheio de livros, com uma réplica do sabre de luz usados no filme de Star Wars, cruzadas sobre a cabeceira da cama. — Aponto para cada local onde as possíveis coisas poderiam estar. — Um óculo jogado sobre o criado mudo como um marca texto para a HQ que você já leu milhares de vezes, mas não se cansa de reler e sentir as mesmas coisas que sentiu na primeira vez em que pegou um manga.

O sorriso que havia morrido em seu rosto no momento em que ele começou a comer as bolachas, voltou a iluminar as suas feições o tornando mais jovem do que já era. Os olhos ficando pequenos ao serem enrugados pelas maçãs da bochecha que haviam subido ao processo em que uma gargalhada saia do som de sua voz.

— O meu óculo está guardado na primeira gaveta do criado mudo. — diz ao apontar para o objeto de madeira branca ao lado da cama. — E outra, Mangas e HQ'S são totalmente o oposto um do outro.

Azul É A Cor Mais QuenteOnde histórias criam vida. Descubra agora