Jimin fechou a porta do quarto com cuidado, afim de deixar Jungkook descansando. Sabia que a dor voltaria e embora Jungkook aparentasse suportar muita dor, não sabia o que a queda poderia ter causado aos órgãos internos, e ele de fato, estava preocupado com isso.
Caminhou então rumo a escada, aonde subiu os andares e chegou ao telhado, vendo E'Dawn sentado, com o olhar atento em ambas direções:
— Está sentindo alguma dor? — Jimin perguntou ao outro enquanto se aproximava.
— Não. — E'Dawn respondeu sorrindo fraco. — Por incrível que pareça o corpo de Jungkook amaciou bem a minha queda. Ralei um pouco o cotovelo, mas vou sobreviver... Ele deve estar muito machucado, né?
— Foi uma queda de três andares E'Dawn, e um corpo de um homem adulto caiu em cima dele... A sorte dos dois é que a traseira da caminhonete impediu que vocês caíssem direto no chão.
E'Dawn suspirou frustrado. Se na hora ele pudesse analisar melhor aonde seu corpo cairía e pudesse impedir que caísse em cima de Jungkook, com certeza o faria:
— Ele vai ficar bem?
— Me diga você. — Jimin riu fraco, se sentando no chão do telhado, ao lado da cadeira de E'Dawn. — Eu não sei o que vocês passaram nos últimos anos... A dor que aguentaram... Talvez isso não seja nada... Ou talvez seja muito. De qualquer jeito, precisamos de remédios pra amenizar a dor, ela vai vir de qualquer forma, ele aguentando ou não.
— Falta pouco menos de duas horas para anoitecer... - E'Dawn começou a olhar o céu e a posição do sol. — Acha que acharemos uma farmacia antes do por do sol?
— Eu não sei, não conheço o lugar...
— E aquele cara do bar?
— O Yoongi?
— Sim, talvez ele saiba aonde encontrar.
— Deixaremos Jungkook sozinho? E se alguém achar o lugar? E se os infectados...
— Vamos trancar as portas, e o Jungkook sabe se virar. — E'Dawn terminou de responder se levantando. — Melhor irmos agora então.
Jimin respirou fundo por um momento, pensando se realmente era uma boa idéia, mas era apenas o que tinham agora:
— Tudo bem. — Concordou, seguindo o outro.
— Vamos trancar a porta da entrada sem que Jungkook ouça, se ele ver que estamos saindo vai querer ir junto, e como você disse, ele precisa descansar.
— Tem certeza? — Jimin perguntou incerto.
— Alguma idéia minha já deu errado? — E'Dawn sorriu sem dar tempo do outro responder antes de continuar. — Vamos.
Jimin suspirou e assim os dois deixaram o hotel, andando até a caminhonete e seguindo até o bar.
— Deixa eu ir na frente. — Jimin sugeriu, ao ver que E'Dawn tinha erguido sua pistola. — Ele já me conhece.
E'Dawn concordou com a cabeça, vendo Jimin abrir a porta vagarosamente antes de entrar:
— Yoongi? — O chamou.
Nenhuma resposta veio, fazendo com que os dois ficassem mais atentos ao local. E'Dawn se colocou na frente de Jimin enquanto davam passos curtos até a outra pequena sala, aonde Yoongi deveria estar.
Então E'Dawn guiou sua mão lentamente até a maçaneta, a girando com calma e enfim, abriu a porta com brutalidade, erguendo a pistola pronto para atirar no que houvesse ali:
— Meu bar. — Yoongi murmurou atrapalhado e indignado com a invasão. — Jimin. — Sorriu fraco ao notar a presença do menor ali. — Pensei que já tivesse morrido. Ou nós dois estamos mortos? Somos zumbis? Não é tão mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extinction (Jikook)
FanfictionDe um aeroporto ao mundo, um vírus se espalha deixando poucos sobreviventes para trás.