Como havia deixado esclarecido no dia anterior, as nove dá manhã Jungkook estava pronto para ir a Seoul, junto aos demais.
Jimin já estava na caminhonete aguardando, enquanto E'Dawn também o fazia aproveitando do sol na traseira do automóvel naquele meio tempo, junto a Hoseok.
Rosé apareceu com um galão de gasolina poucos minutos depois, indo abastecer um carro cinza, iria com ele:
- Eu pensei em pegar a van para írmos. - Disse à Jungkook que foi ajuda-lá no processo. - Mas eu acho que eles vão precisar mais. Sabe, de certo modo com a nossa ida eles vão perder uma espécie de proteção. Se algo acontecer por aqui, a van irá facilitar a saída deles juntos. Você não acha?
- Sim, você tem razão. - O moreno respondeu abastecendo o carro.
- Tenho a leve impressão que você ficou feliz deles quererem ficar. Imagina levar toda essa gente pra Seoul... É um peso muito grande e apesar de você ser bom, não acho que conseguiria carregar.
Jungkook ainda mantinha seu olhar na gasolina enchendo o tanque daquele veículo, enquanto o silêncio se fez presente ali por alguns segundos:
- Se você está dizendo. - Ele respondeu um tempo depois, finalizando seu serviço.
- Pra que sair tão cedo? - Haru apareceu mal humorado. - Dia ou noite não faz diferença para aqueles zumbis idiotas.
- Mas pra gente faz. - E'Dawn fez questão de responder. - É melhor aproveitar cada hora do dia para todo mundo aqui ter uma visão mais clara do ambiente em que está. Você por acaso é burro Haru? - Ele perguntou, com uma expressão que indicava estar falando sério.
- Tanto faz, podíamos ter saído depois do meio dia que não alteraria em nada.
- Pare de reclamar, você pode continuar dormindo no carro. - Jungkook o cortou, já sem paciência no início do dia.
- Meu bem, eu trouxe o travesseiro pra você. - Rosé sorriu entregando o objeto macio ao outro. - Sei que odeia acordar cedo, então eu me precavi.
- Pelo amor de Deus. - E'Dawn revirou os olhos, passando a olhar para a outra direção. - Olha quem vai também. - Sorriu. - Por um momento achei que você não viria.
- Por um momento eu também. - Taehyung respondeu. - Mas sei lá, parecia errado eu ficar... Oh... Não me diga que eu vou no carro com ele...
- Te dou dez pratas se jogar ele na estrada e falar que foi acidente. - E'Dawn desceu da traseira da caminhonete, ficando ao lado de Taehyung enquanto ambos olhavam Haru deitar na parte de trás do carro.
- Dinheiro não vale mais nada nesse mundo.
- Vinte!
- Tá bom, chega vocês dois. - Rosé se intrometeu, não muito satisfeita. - Tae, acho que você cabe na caminhonete também junto com os meninos enquanto o Namjoon pode ir com a gente.
- Sério que eu vou ter que ir na caminhonete por que ele está ocupando três lugares?
- Ele já está mal humorado, por favor, faça essa gentileza pra mim. - Ela pediu sorrindo um pouco forçado.
- Tanto faz. - Taehyung murmurou, subindo na traseira da caminhonete.
- Obrigada. - Rosé agradeceu sincera, sem receber uma resposta em troca.
- O que eu perdi? - Yoongi apareceu logo em seguida, junto à Namjoon:
- Nada de importante. - Jungkook respondeu. - Podemos ir agora?
O outro concordou e os carros começaram a se movimentar para seguirem seu caminho.
Jungkook e Jimin estavam em silêncio e continuou assim por alguns segundos. Jungkook não queria forçar uma conversa, tudo estava tão recente que tinha receio em falar algo que machucasse Jimin, ou até mesmo o incomodasse de alguma maneira, mas para a sua surpresa, foi Jimin quem falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extinction (Jikook)
FanficDe um aeroporto ao mundo, um vírus se espalha deixando poucos sobreviventes para trás.