Dangerous Place

12.4K 1.7K 1.5K
                                    

Uma nova manhã estava surgindo e vagarosamente a lua dava seu espaço ao sol, para que o mesmo pudesse iniciar a sua função.

Ainda deitado, Jimin se espreguiçou deliciosamente, havia dormido muito bem naquela noite.

Sentou no acolchoado então, reparando que Jungkook ainda se mantinha muito próximo a si dormindo serenamente.

Jimin sorriu fraco, se perdendo no rosto do moreno por alguns segundos antes de reparar que agora sua mão fazia um cafuné carinhoso nos cabelos do outro, ficando surpreso por fazer tal ato tão naturalmente que ao menos tinha percebido quando ele se iniciou. Mas continuou ali, ainda perdido na expressão tão tranquila de Jungkook adormecido:

— Jimin? — E'Dawn o chamou, fazendo com que o menor saísse de seus desvaneios com um pulo e se distanciasse de Jungkook.

— Oi. — Jimin respondeu totalmente sem graça ao perceber que nem ao menos ouviu E'Dawn abrir a barraca.

E'Dawn que estava olhando para Jimin então olhou para Jungkook por alguns segundos e logo voltou a olhar para o menor:

— O que você tava fazendo? — E'Dawn perguntou realmente confuso.

— Eu... Nada. O que foi? — Jimin indagou de volta tentando disfarçar o seu nervosismo.

— O Namjoon capotou em um barranco e precisa de você. — E'Dawn então deu de ombros para o assunto anterior.

— Ele o que? — O Park ergueu a sobrancelha.

— Eu não sei, eu não entendi direito. Só sei que vi o Yoongi arrastando ele pra barraca dele e pediu pra eu te chamar. Pode deixar que eu te cubro na vigia.

— Tudo bem, obrigado. — Jimin agradeceu vendo E'Dawn sair.

Ainda envergonhado, trocou rapidamente de roupa, saíndo de sua barraca e pegando com Rosé o kit de primeiros socorros que o acampamento possuía.

☢️

— Oi. — Jimin disse sorrindo fraco enquanto entrava na barraca de Namjoon. — E'Dawn disse que precisa de mim.

— Ah, oi. — O maior respondeu sem graça, enquanto estava deitado com um tecido totalmente sujo de sangue enrolado firmemente em sua perna, na tentativa de estancar o sangue. — Sim, eu... Bem, eu entrei na floresta e não vi um barranco que tem quase perto de um riacho, então eu acabei caindo e um galho entrou na minha perna. — Namjoon gemeu fraco de dor quando levantou minimamente seu corpo para poder ficar sentado no acolchoado.

— E como você conseguiu voltar pra cá? — Jimin indagou se aproximando e se sentando ao lado da perna do outro, retirando gentilmente o tecido que estava saturado de sangue, passando a analisar cuidadosamente a ferida.

— Yoongi estava caçando e apareceu logo depois, ele tirou o galho que estava fincado na minha perna e rasgou a minha calça pro pano pressionar o ferimento, depois ele acabou enrolando o mesmo e me ajudou a andar até aqui, E'Dawn viu e te chamou.

— Certo. — Jimin respondeu ainda com a sua atenção na ferida. — Bem, você teve sorte, o corte resultou em uma hemorragia venosa.

— Hemorragia venosa? Por que isso seria sorte? — Namjoon indagou confuso e com dor.

— Dependendo do seu corte, pode haver alguns tipos de hemorragias. — Jimin começou a explicar pacientemente, enquanto abria o kit de primeiros socorros e pegava uma gaze, começando a limpar toda a área machucada. — A hemorragia capilar, por exemplo, é basicamente resultado de um corte superficial, não é nada mais que pequenos ferimentos fáceis de lidar. No seu caso, seu corte resultou em uma hemorragia venosa. — Jimin olhou para Namjoon, o vendo raciocionar qual seria a resposta daquilo. — Você cortou uma veia. — Jimin facilitou. — Então o sangramento é lento, porém contínuo.

Extinction (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora