Safira》 O dia passou com uma velocidade surpreeendente, meu pai que sempre foi ciumento e desconfiado agora conversava com Arthur tranquilamente, sei que os dois conversaram,mas mamãe não me deixou espionar, puxo Arth até um canto e pergunto: você não quer ir embora? Ele responde: por acaso está tentando me despachar? Está com medo do seu pai gostar mais de mim? Eu rio da cara dele, como se isso fosse possível, mas fala sério, achei que fosse querer sair correndo, obrigada por ter vindo comigo, tirando o meu bebê,meus pais são as coisas mais importantes pra mim. Não devia ter dito isso, ele me abraça por trás e diz no meu ouvido: "Ah, assim eu fico triste, então quer dizer que não tenho nenhuma importância pra você? " eu coro na hora que olho pra frente e vejo meus pais me olhando 😱 ah aquele babaca sabia desde o começo que eles estavam ali. Papai me pede pra ficar, mesmo de jatinho sendo mais rápido pra ir embora, era mais seguro passarem a noite, já que com excessão de mim, os 3 tinham se divertido tomando tequila no jantar, aceitamos com a condição de que iremos embora assim que acordar.
Arthur》 passava da meia noite, e tudo estava escuro, o quarto de Safira era o mais afastado então poderíamos ser barulhentos se a gente quiser !😊 a cama dela era de solteira, com pouco espaço disponível, perfeita pra ficar juntinho, ela coloca uma camisola fininha e deita, eu me deito só de cueca, mas ela incomodava tanto que acabei tirando, abraço Safira bem apertado ouvindo sua respiração acelerada, ela me diz: Arthur, oque pensa que está fazendo? Meus pais, meus pais estão logo ali, eu respondo: Oras lindinha, eles sabem muito bem como coloquei um bebê em você , ela cobriu a cabeça com a coberta me fazendo gargalhar, a viro pra mim, deito sua cabeça sobre meu peito e digo: tudo bem, tudo bem, vamos respeitar seus pais e sua casa, dei um selinho em sua boca e fiquei admirando enquanto ela dormia em meus braços, algo que nunca fiz antes, era divertido provocá-la, me sentia realmente em paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro! estou gravida do meu chefe 😱 😨
RomanceA vida de Safira wess é uma verdadeira Montanha russa, apesar de ver constantemente pessoas se separando no trabalho, ela ainda acredita que o amor pode vencer as barreiras, até que uma única noite mudaria seus planos para sempre. História terminad...