Safira 》 A Semana que passamos no hotel à beira mar foi divina, nunca pensei que estaria tão entregue aos seus beijos e seu carinho, nossa pequena lua de mel valeu a pena cada segundo, acordo um pouco antes dele, ele tinha mais meia horinha pra dormir, caminho nua pro banho, nas pontas dos pés pra não acordá-lo, hoje seria o primeiro dia que chegaremos como Marido e Mulher na empresa, não tinha nada de tão especial assim pois era mais um dia de trabalho como qualquer outro, mas o frio na barriga ainda reinava, me afasto desses pensamentos quando um folgado invade o chuveiro, me abraça por trás dando beijinhos no meu pescoço e acariciando a minha barriga, e diz: ah sua chata, pretendia tomar banho sem mim né, entre beijos e amassos terminamos de acordar,depois do café, ele se olhava no espelho, sempre imponente com seus lindos ternos, escolho um vestidinho azul de seda, que tinha mangas longas e delicadas, e um lacinho no pescoço, minha aliança brilhava no dedo assim como o colar que Arth me deu com dois pequenos pingentes de cristal que segundo ele, simbolizavam nossos filhos, faço um rabo de cavalo alto e saímos em seu carro, ao entrar sou cumprimentada por Sr° Charles que diz: Bom dia Sra Connor, como vai? Eu respondo: já te falei várias vezes que pode me chamar só de Safira, e recebo um olhar crítico do Sr° meu marido, que seja, ao chegar na empresa, o clima não estava tão pesado quanto antes, até porque 1 semana de folga sem descontar do pagamento se não te deixasse feliz, oque mais deixaria? Trabalhamos duro até a hora do almoço onde aproveitei pra matar as saudades de casa , o telefone toca 3 vezes antes da minha mãe atender, ah que saudade que estava de ouvir a sua voz, ela me pergunta da viagem, da minha nova casa, da rotina de cuidar de tudo sozinha, era assustador saber que ele era a minha responsabilidade agora, que devia cuidar de sua saúde, da sua proteção e da casa onde íamos transformar em lar, escolhemos essa casa depois dos gêmeos, era espaçosa e aconchegante, tinha quartos de sobra, lembro daquele único macacão que comprei e já penso em toda a decoração dos quartinhos, não queria contratar um profissional, queria eu mesma cuidar de cada pequeno detalhe, mas antes de me jogar de cabeça nas cores, tinha que saber do sexo, minha barriguinha de 3 meses já era vista por todos, mal via a hora de descobrir se meu mundo viraria azul ou cor de rosa!
Arthur》É surreal como ela está linda, pelo canto de olho vejo o tamanho so sorriso em seu rosto ao falar com a mãe, toda iluminada, sexy, divertida, ainda era difícil o começo da gravidez, acordava enjoada , alguns dias chorava até com comerciais de tv e sua sensibilidade estava estrememente aguçada, a cada vez em que levava minhas mãos até sua barriga e pensava na grandiosidade daquilo era incrível, sua barriga cresceu e via como ficava animada quando chegava das consultas contando quantas gramas eles engordaram e marcando no calendário a próxima vez em que os veria novamente, sorrio ao imaginar como eles serão, e na mãe amorosa que tenho certeza que ela vai ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro! estou gravida do meu chefe 😱 😨
Roman d'amourA vida de Safira wess é uma verdadeira Montanha russa, apesar de ver constantemente pessoas se separando no trabalho, ela ainda acredita que o amor pode vencer as barreiras, até que uma única noite mudaria seus planos para sempre. História terminad...