Reunião acalorada

5.8K 396 4
                                    

Arthur》 acordo cedo, e enquanto tomo café dou uma relida nos relatórios feitos pela Safira, fechamos vários contratos e a empresa está em crescimento oque tranquiliza o meu pai, a reunião com o conselho seria às 9:hs e um frio na barriga me dizia que algo estava pra acontecer.

Safira 》 Chego na empresa e pra minha surpresa meu chefe babaca já estava aqui, ele que quase sempre chega a hora que quer com marcas de batom no colarinho estava no mínimo respeitável, todo vestido de preto com seu terno alinhado, sua camisa de linho importado hoje era vermelha oque infelizmente combinava com meu vestido de seda. Acionistas reunidos, aqueles velhos abutres, atacando meu chefe por todos os lados, devia ter colocado tachinhas nas cadeiras deles, dei duro naqueles relatórios , pra nada, sinto suor escorrendo frio pelo meu rosto, e minhas pernas bambas, todos me olham assustados até que a escuridão me toma e nao vejo mais nada.

Arthur 》 termino a reunião às pressas, coloco Safira no carro e peço pro meu motorista nos levar ao melhor hospital, enfermeiros colocam ela desmaiada sobre a maca e a levam pra dentro, tiram sangue pra amostra e me pedem pra sair e esperar na recepção, 30 minutos mais tarde o médico responsável veio em minha direção e perguntou : o senhor está acompanhando a Senhorita wess? Disse que sim e perguntei seu estado, o mesmo respondeu: foi uma queda de pressão, devido ao seu estado deve evitar ficar nervosa, pode fazer mal ao bebê, por favor se assegure de que ela descanse e faça o prénatal . Quando chego na sala de curativos, a vejo tomando soro, ao me ver ela vira o rosto como se soubesse oque aconteceria a seguir, pergunto se sente melhor? Ela responde: sim, foi só a minha pressão , pelo nervoso, questiono: tem certeza que é só a pressão? Ela continua concordando até que perco a paciência e digo: eu SEI sobre o bebê, fala sério quando é que iria me contar? Faz idéia de como isso vai mudar a minha vida? Você diz que me odeia mas deve ter engravidado de propósito, ela estava quieta, lágrimas escorriam , até que ela quebra o silêncio dizendo: e você acha que eu queria ter um filho seu? Eu tomo pílulas pra evitar isso, mas me esqueci que tinha tomado antibióticos por causa da infecção na garganta, e isso cortou o efeito dos remédios, sei que isso vai mudar minha vida e vou entender se quiser me despedir , mas não vou tirar esse bebê, se nao o quiser, eu o quero, ele nao tem culpa de nada e não vou deixar ninguém tirá-lo de mim. Assim que acaba o soro o médico me libera e Arth me leva em silêncio para minha casa.

Socorro! estou gravida do meu chefe 😱 😨Onde histórias criam vida. Descubra agora