Consequências

3.4K 263 8
                                    

Safira》 Não gostava de sair e deixar meus filhos para trás, mas Hoje teria uma festa e a nossa empresa foi relacionada nos convidados, Arth sabia da minha vontade de ficar em casa com eles mas insistiu para que eu fosse com ele por uma horinha, possíveis parceiros de negócios estariam lá, então deixei Henry e Louis com vivian e Sr° Ray, coloquei um vestido azul que era colado ao corpo, e ia até um pouco acima do joelho, saltos meia pata, cabelos presos num rabo de cavalo alto e um colar e brincos de pequenas pérolas que recentemente ganhei do meu marido lindo! Arth estava fabuloso ( só pra variar ) usava uma camisa vermelha e um terno preto com risca de giz, dou um beijo nos meus meninos e vamos até a festa, o lugar era moderno , cheio de vida, via muitos olhares pro MEU Arth e aquilo era de fato divertido, se eu tinha ciúmes? claro que sim! Mas era um misto de orgulho em poder exibir aquilo tudo como meu ! Vários empresários e políticos importantes queriam falar com ele, em meus olhos tinham um brilho especial ao ver que seu trabalho duro e honesto estava dando frutos, ele crescia em seu próprio ritmo , e vê-lo ser reconhecido, era um reconhecimento para mim também! Os pratos salgados estavam deliciosos, mas quando olhei pra mesa de doces, minha boca salivava, nunca na vida senti um desejo tão forte de comer aqueles doces, eu devorei um monte deles!

Arthur 》 Minha esposa parecia uma criança em sua festa de aniversário, sua beleza e simplicidade chamavam atenção de muita gente, nos sentamos junto à mesa de um empresário amigo meu e ela conversava abertamente sobre os vários assuntos sugeridos na mesa então foi perguntado sobre o seu assunto favorito: nossos filhos e vi seu sorriso se abrir ainda mais, percebi que ela não estava bebendo e disse em seu ouvido: " porque não vai beber? Ela respondeu: Eu não me sinto muito bem, pergunto : quer ir embora? Ela responde: calma meu amor , é só um mal estar, logo deve passar, aguento ficar mais um tempinho " assinto e continuamos a conversa, sabia que podia contar com a descrição dela, ficamos por mais 20 minutos e fomos embora, chegando em casa eu disse: amor vai deitar, eu cuido das crianças .

Socorro! estou gravida do meu chefe 😱 😨Onde histórias criam vida. Descubra agora