Arthur》 O mundo ainda girava sob os meus pés, meu coração martelando no peito, de uma hora pra outra eu consegui nao só uma noiva, mas uma noiva com 2 bebês, minha vida iria mudar da noite pro dia e isso é algo que deixa um homem com muito medo! Marcado para as 20:00 teria o jantar de noivado na casa dos meus pais, Safira quis privacidade, os papéis pro casamento já foram ajeitados e a data se aproximava a cada dia, na teoria não havia motivos pra um jantar de noivados, já que todos sabiam que estávamos juntos, mas os pais dela acreditavam que tudo era feito por amor, então por ela, vamos fazer tudo oque estiver ao alcance pra que acreditem!
Safira》 meus pais chegaram ontem, e estão alojados no meu apartamento, é apertado, mas é igual coração de mãe, meu telefone toca e é Megan querendo saber que tipo de roupa usava de noite, afinal Ferdinan seu chefe e vice presidente da empresa também estaria lá sendo melhor amigo do Arthur, então pego minha mãe e vamos ao encontro dela, meu pai se recusa a sair pra um encontro de mulherzinhas, escolho pra mamãe um vestido creme de manguinha delicada que a deixava ainda mais linda, Megan optou por um vestido frente única preto, eu fiquei paquerando um vestido tomara que caia vermelho por uns 10 minutos até finalmente ir pro provador, e acabo sendo conquistada por ele! Passo o resto da tarde no sofá, olho pro celular e não teve nenhuma mensagem do Arthur o dia inteiro, acabei murchando um pouco, as horas voam, e antes que desse conta, estávamos prontos, a campainha toca e quando atendo o vejo, com os cabelos loiros penteados para trás,vestindo um terno importado preto com uma camisa vermelha por dentro, me olha dos pés a cabeça sorrindo de forma secana, esse realmente nao tinha jeito, comprimentou meus pais e fomos até a mansão que seus pais chamavam de "casa". Ele pega em minhas mãos e me conduz , tinham pelo menos 15 pessoas na festa que armaram oque me deixou irritada, aquele não foi o combinado, Arth fala ao pé do meu ouvido isso não foi idéia minha se quer saber, um político amigo do meu pai insistiu em vir com sua família, vamos lá cumprimentar 😥 o prefeito acompanhado de sua mulher, seu filho que aparentava uns 23 anos e uma piruazinha de 16 que nao tirava os olhos do meu noivo, ao chegar perto, senti uma ânsia tão forte, seu perfume era doce e forte,saí correndo e subi as escadas até o banheiro, boca amarga, rosto suado, minha cabeça latejava, Arthur bate na porta segurando um copo de água e perguntando se estou bem, me sento na cama enquanto respiro fundo, digo que vou ficar aqui mais 5 minutos enquanto melhorava que era melhor ele descer e fazer companhia pros convidados, joguei uma água na nuca e desci devagar, queria ficar o mais longe possível da piriguete fedorenta, mas devia desculpas à mulher por ter saído correndo, chego até ela e digo: me desculpe a forma que saí correndo, meus bebês não reagiram bem ao perfume doce da sua filha, trocamos mais algumas palavras e saí dali, ninguém sabia da existência dos meus gêmeos, tinha planejado contar à todos hoje, mas Arth esteve distante o dia todo que agora não sabia bem se era a melhor idéia.
Arthur admirava de longe sua linda noiva, queria fazer uma surpresa, mas não sabia ser delicado e muito menos romântico , afinal nunca precisou de nada disso antes, leva um susto quando seu melhor amigo bate no seu ombro e diz: Arth cara, se não fosse meu amigo ia cair matando em cima da sua noivinha hein, como está deliciosa dentro daquele vestidinho, todos os homens do lugar estão pensando a mesma coisa , oras era claro que todos olhavam pra ela, afinal ele mesmo estava babando nas suas curvas, mas saber que outros homens a desejavam, fez brotar uma espécie de chama em seu interior, era raiva? Não, era ciumes talvez? Caminhou até ela, a abraçou por trás falando no seu ouvido: quero você na minha cama essa noite noivinha, estou louco pra matar a saudade, vendo ela se arrepiando inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro! estou gravida do meu chefe 😱 😨
RomanceA vida de Safira wess é uma verdadeira Montanha russa, apesar de ver constantemente pessoas se separando no trabalho, ela ainda acredita que o amor pode vencer as barreiras, até que uma única noite mudaria seus planos para sempre. História terminad...